terça-feira, 1 de maio de 2012

Parte 34



-Demi-

O que eu iria fazer agora? Falar com meu pai que eu tinha acabado de ter uma das melhores transas da minha vida ou deixar que ele descubra que eu transei com o Joe? Eu começei a chorar... E pela cara do meu pai ele não precisava mais de resposta nenhuma.

Eddie: Você deixou né?

Eu apenas assenti, nunca na minha vida eu imaginei passar por uma situação tão constrangedora.

Eddie: Quem foi o desgraçado?
Joe: Eddie, deixa ela! Ela tem 17 anos já, o que tem de errado em fazer amor?
Eddie: ELA É UMA CRIANÇA!!! E você sabe de alguma coisa?
Joe: eu não, mas acho que ela não merece ser tratada desse jeito...
Eddie: Fica na sua Joe!

Eu apertei a mão do Joe com medo dele ir embora e me deixar ali sozinha.

Demi: Eu tô apaixonada pai... Eu transei sim com meu namorado, tem alguma coisa errada nisso?
Eddie: Que namorado Demetria?
Demi: Eu sei que tem pouco tempo e que eu não comentei nada com ninguém, mas eu o amo tanto...
Eddie: Que decepção, é a única coisa que eu tenho a dizer...

Com isso ele sai do quarto e Joe me abraça apertado.

Joe: Calma pequena... Desculpa se eu te machuquei...
Demi: tá tudo bem, eu só senti dor quando você me colocou no chão... A culpa não foi sua!
Joe: Eu acho que está na hora de contar tudo pro seu pai... É melhor a gente contar do que ele descobrir sozinho, porque eu tenho certeza que ele vai mandar fazer o exame de DNA nos fluidos que o médico tirou de você...
Demi: eu tenho tanto medo...
Joe: eu não vou deixar ele fazer nada com você!
Demi: promete?
Joe: prometo princesa, fica tranquila...

*mais tarde*

Eu já estava de volta a casa de praia deitada na cama vendo TV.

Denise: Podemos conversar?
Demi: claro...
Denise: você está melhor? Eu acho que Joe e você devem contar tudo pro seu pai...
Demi: a gente vai... Quando a gente voltar pra casa vamos contar tudo!
Denise: que bom, eu estou aqui só pra dizer que não importa o que aconteca você sempre será minha filha tá?

Eu sorri e lhe dei um abraço apertado.

Demi: muito obrigada!

*dois dias depois*

-Joe-

Eu estava na cozinha quando Eddie entrou.

Ele me olhou com um olhar mortífero e me pegou pela gola da camisa.

Eddie: Seu muleque, quem você pensa que você é pra tocar na minha menina?

Ele ia me dar um soco com tudo quando eu vejo que Demi e minha mãe entram na frente.

Denise: O que está acontecendo aqui?
Eddie: eu pedi pro médico fazer a comparação e advinha com quem a Demi teve uma relação sexual? Com o Joseph!!!!!!!!!

Eu desviei o olhar e segurei na mão da Demi...

Demi: Pai, eu sei que isso parece estranho, mas o Joe nunca me faria mal! A gente se ama... E estamos namorando...
Eddie: O QUE??
Denise: Se acalma Eddie, eles não são irmãos de sangue, não tem nada de errado... Vamos aproveitar nosso feriado e quando a gente voltar pra casa a gente conversa!
Eddie: Nós estamos voltando pra casa agora... Eu quero esse muleque longe da minha filha!
Joe: EU NUNCA VOU FICAR LONGE DA DEMI!
Eddie: Cala sua boca... E eu só não te expulso de casa porque eu amo sua mãe...
Demi: a culpa disso tudo não é só dele, eu não sou mais criança pai! Eu cresci!

Eddie veio pra dar um tapa na Demi, mas eu entrei na frente e senti o tapa na minha cara...

Joe: Não vou deixar você encostar um dedo nela... Ela não é mais sua princesinha, ela é minha mulher...
Eddie: Ah, então ela é sua mulher? Por que vocês não saem de casa e vão viver de amor?
Joe: Quando eu fizer 18 anos eu vou receber a herança do meu pai e vou sair de casa com muito gosto. Mas a Demi vai comigo...

Eu saí andando pisando forte com a mão entrelaçada na da Demi, ninguém nunca iria me separar dela...

...continua...

oi people!!

Como vão vocês?? Espero que estejam gostando da fic... vou ter prova na faculdade dia 7,8,9 e 10 então provavelmente eu vou ficar um tempinho sem postar durante essa data... espero que entendam!

Valeu por tudo!

15 comentários...

-gabi

18 comentários:

  1. isso joe, não deixa ninguém tirar sua pequena de você... posta mais logo!

    ResponderExcluir
  2. Woowww .. kkkkkkkkkkk
    ameeeei a reação do Joe que isso heeim .
    aii siiim kkkkk
    Eddie surtou legal.
    agora nem pirei com "ela não é mais sua princesinha, ela é a Minha Mulher" ameeeei
    ok Gabii posta mais vaai ... postaaa *___*

    ResponderExcluir
  3. POSTA LOGO SENHOR
    O QUE O EDDIE VAOI FAZER?
    OMG
    POSTA.

    ResponderExcluir
  4. Fico perfeito posta mais antes dos dias de prova se der ok?bjo

    ResponderExcluir
  5. Posta logo queremos mais historias aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh Morri!!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA posta logo
    perfeito

    ResponderExcluir
  7. POSTA :DDDDDDDDD AHAH!

    ResponderExcluir
  8. ahhhh Pq tinha q parar agr???? :s

    ResponderExcluir
  9. S2 S2 S2 S2 AMO SUA FIC

    ResponderExcluir
  10. posta please
    faz maratona please
    esta lindo cm sempre <3

    ResponderExcluir
  11. Senhor do céu O.O Essa fic tá mtooooooo mtoooo perfeita. Vc é uma filha da ... senhora sua mãe por parar nessas partes, pareçe aqueles programas de TV que eles falam "mas só depois da propaganda" KKKKKKKK Eu fui no show extra de SP *------------------* foi mto foda. Eu peguei pista e quase desmaiei lá, mas valeu.

    ResponderExcluir
  12. OMG QUE EDDIE CHATOO ODIEI KKKKK
    MAS O CAP FIKO PER-FEI-TOO ~COMO SEMPRE~
    AMEI O JOE FALANDO ELA É MINHA MULHER É ISSO AI,VAMO BOTA ORDEM NESSA CASA KKKKK ~BOIEI FEIO AGORA~
    QUERIA ME DESCULPAR POR NÃO ESTAR COMENTANDO ME DESCULPA,MAL CONSIGO LER AS FICS QUE EU AMOO~ISSO INCRUI A SUA~QUEM DIRA COMENTA COM ESSAS MALDITAS CAIXAS DE TEXTO~ME TIRAM DO SÉRIU~
    ENFIM ME DESCULPA FLOR PLEASE.
    BEIJO POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  13. Posta mais gabi! Eu preciso saber o que vai acontecer...

    ResponderExcluir