domingo, 6 de maio de 2012

Parte 36


-Joe-

Eu suspirei fundo e continuei conversando com a minha avó enquanto a Demi foi pro andar de cima da casa.

Joe: Vó para de tratar a Demi assim, ela não merece isso...
Julia: Mas eu não disse nada de demais, ela está com uma bunda enorme sim...

Eu apenas suspirei e fui atrás da Demi.

Abrindo a porta do seu quarto vi que ela estava deitada na cama olhando pro teto. Eu me deitei ao seu lado.

Joe: amor, não liga pra ela não, é tudo mentira...
Demi: mas porque dói tanto?
Joe: porque mentiras também machucam minha linda... Você prefere acreditar em uma velha gaga do que no seu namorado lindo aqui? Sou eu que faço amor com você... só eu que já te vi completamente nua... vai discutir comigo?
Demi: mas ela tem razão minha bunda é deformada de tão grande...
Joe: mentira... não posso negar que ela é grande, mas não sei se você reparou, mas cada banda cabe direitinho na minha mão... e o big Joe aqui adooooora ficar bem no meio brincando com ela...
Demi: menino, para de pensar e falar indecências... esse big Joe seu sobe por qualquer coisa...
Joe: isso não é verdade, ele só sobe pra você...
Demi: eu agradeço a força, mas pode parar de falar essas coisas só pra me agradar...
Joe: Demi, eu estou falando sério! O que eu preciso fazer pra te convencer disso? Eu faço qualquer coisa...
Demi: qualquer coisa??

Eu percebi que ela estava me olhando com uma cara de que ia falar alguma coisa sapeca...

Joe: sim... o que é?
Demi: vamos numa boate de strip e se o big Joe não subir pra ninguém que não seja eu, eu acredito em você!
Joe: você pirou?
Demi: mas você disse que era qualquer coisa...
Joe: tá bom gostosa... amanhã a gente vai, o que você acha?
Demi: que vai ser muito engraçado... está marcado amanhã então...
Joe: e vê se vai bem gostosa ou a gente não vai conseguir entrar lá nunca...
Demi: tá bom...

Eu a abracei e fiquei pensando na merda que tinha me metido, claro que eu não quero transar com mulher nenhuma que não seja a Demi, mas ter uma ereção era outra história. Seria uma missão muito difícil... mas eu iria conseguir, pela Demi eu faço tudo!

*dia seguinte*

Eu acordei e avisei Eddie que eu e Demi iríamos a uma festa na casa de um amigo hoje, ele me olhou com cara estranha, mas não podia dar bandeira na frente da minha avó.

Depois do almoço minha mãe veio atrás de mim.

Denise: Aonde vocês vão?
Joe: Vamos em uma festa mesmo, não precisa se preocupar...
Denise: Sem sexo Joe, o médico disse que ela tem que ficar um mês sem ter penetração...
Joe: nem por trás?
Denise: O QUE???
Joe: oops...
Denise: vocês já fizeram isso?
Joe: isso o que mãe? Sexo anal? Já...
Denise: meu Deus, o que você fez com a minha princesinha?
Joe: Mãe, a pergunta certa é o que a sua princesinha fez comigo?

Eu comecei a rir e ela riu também. Eu amava essa nova relação que nós tínhamos com minha mãe...

Depois de um tempo Demi entrou no meu quarto e me mostrou um micro vestido.

Demi: Você acha que esse aqui está bom?
Joe: Que isso Demetria? Eu pedi pra você ir gostosa, não com apenas uma faixa de pano...
Demi: Uma faixa de pano? Mas vai ser esse mesmo que eu vou usar! Até mais tarde maninho...

Ela queria me deixar louco, e estava conseguindo.

*na porta da boate*

Eu segurava a mão de Demi com força, todos os homens estava comendo ela com os olhos, eu estava quase mandando ela vestir meu casaco que iria tampar mais as pernas dela do que o próprio vestido.

Demi: Oi amigo, aqui estão nossos ingressos...
Segurança: Vocês tem mais de 18 anos?
Demi: Mas é claro né? Olha só amor... [ela deu uma voltinha e o segurança babou]
Segurança: [murmurou] oh coisa gostosa... [fala alto] pode entrar...

Demi me deu aquele olhar de vitória e nós entramos. Eu me sentei em uma cadeira perto do palco e vi uma loira que diga-se de passagem era bem gostosa rebolando em minha direção, oh meu pai, era agora que meu auto controle não podia falhar...

...continua...

oi gente!

tô tentando continuar, me falem o que vocês estão achando da fic, please?

e sobre a fic de Jogos Vorazes ela é em inglês... se quiserem o link me falem que eu respondo nos comentários...

Valeu por tudo!

15 comentários...

-gabi

21 comentários:

  1. Eu acho que essa loira ai pode ser a Chelsea ou uma outra qualquer, mas Joe não pode vacilar se não... acho impossivel o Joe não ficar excitado, isso é o cumulo para qualquer homem '-' Como ele nao ficou com ciumes do segurança lá? Vai rolar barraco. UUUUUI!

    TA PERFEITO!

    Posta logo!!!! s2

    ResponderExcluir
  2. KLKKKKKKK
    ADOREI!!
    É AGORA QUE SEU AUTO CONTROLE VAI PRO BREJO JOE!!
    ;)
    POSTA PLEASEE!! ;)

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    MORRI
    ADOREI
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    eu quero a fic d ejogos vorazeeees <#
    beijos
    posta logo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Link da fic de jogos vorazes -> fanfiction.net/~xjustkeepwritingxfic

      Excluir
  4. Kkkkkkkkk morri com o Joe, essa demi é mal hein? Amei o capitulo
    p
    o
    s
    t
    a

    l
    o
    g
    o

    ResponderExcluir
  5. O.o
    Posta logo, pleeease.
    Passa sim o liink, pleeease.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Link da fic de jogos vorazes -> fanfiction.net/~xjustkeepwritingxfic

      Excluir
  6. Eu quero o link sim Gabi. Pq vc n posta ela no yt? Enfim .. MANOOOO QUE SAFADEZA É ESSA? ADOGOOO! KKKK GABI É DONA DUM CLUBE DE STRIP NÉ FAFADA? -Jami - tsc tsc tsc hj n pude vir logada, sorry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Link da fic de jogos vorazes -> fanfiction.net/~xjustkeepwritingxfic

      Excluir
  7. \õõõ/ posta logo
    perfeitoooooooooooo
    hahah o joe se deu mal dessa vez kkkkkkkkkkk
    postaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. posta logo por favor by: bbzinha roox

    ResponderExcluir
  9. Amei o capítulo!
    É desta que o Joe morre kkkkk
    Posta logo!!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  10. Leitora Nova!!
    To AMANDO haha, posta logo.

    ResponderExcluir
  11. Coitado do meu lindo

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Leeitora noova.
    Toomara qea proxima parte seja bem HOOOOT'
    66'
    amaaando, sua Fic é deeemais.
    P.M.

    ResponderExcluir
  13. Posta logo aaaahhhhhhhhhhhh morri ta lindo

    ResponderExcluir
  14. Sua Fic é PERFEITA menina, rs.
    posta logooo !

    ResponderExcluir