sexta-feira, 4 de maio de 2012

Parte 35


-Demi-

Joe e eu subimos pro quarto, eu estava chorando muito. Me abraçei a ele e fiquei quietinha lá a noite toda.

No dia seguinte nós voltamos pra casa, meu pai nem olhava pra gente, mas também não falou nada quando nos viu de mão dadas...

Denise: Vamos crianças...
Eddie: Eles não são mais crianças, são adultos já Dê, eles acham que já podem transar e tudo... Só espero que não façam um bebê...
Joe: A gente toma cuidado... Eu prometo, eu sei que você está morrendo de ódio de mim, mas por favor não se afasta da Demi não, ela está sofrendo muito...
Eddie: aff, me poupe Joe...

Eu apenas segurei mais forte na mão de Joe falando que era melhor não continuar aquela conversa.

*em casa*

Nós entramos e eu fui correndo direto pro meu quarto, deitei na cama e fiquei lá. Eu precisava ficar sozinha!

Depois de um tempo eu escuto meus pais conversando...

Eddie: O que a gente faz com esses dois agora?
Denise: Deixa eles, eles realmente se gostam. Eu nunca vi o Joe mudar tanto, ele dá a vida dele se preciso pra salvar ela...
Eddie: Mas é muito estranho saber que nossos filhos moram na mesma casa e dormem juntos não é?
Denise: Eles não vivem como um casal casado... Eles são simplesmente um casal de adolescentes normal...
Eddie: Eles não usaram camisinha no mar...
Denise: A Demi toma remédio, não se preocupe... Eles são responsáveis...
Eddie: Eu vou precisar de tempo até eu aceitar o namoro deles...
Denise: Faz um esforço, eles se amam...

Eu sorri, Denise estava sim do nosso lado, e eu sabia que mais cedo ou mais tarde meu pai iria ceder...

-Joe-

Eu estava saindo do meu quarto pra ir atrás da Demi quando Eddie pediu pra conversar comigo, eu não podia negar que eu estava morrendo de medo...

Joe: oi?
Eddie: Meu filho, me desculpa pelo tapa, mas é que eu entrei em estado de choque...
Joe: eu entendo, mas por favor entende que eu amo sua filha...
Eddie: eu já percebi isso, por isso mesmo que eu vim aqui conversar com você... Eu deixo vocês namorarem, mas eu quero que seja tudo feito aqui dentro de casa, não quero que os outros fiquem sabendo...
Joe: Por quê?
Eddie: Vai ser uma vergonha sem tamanho pra família, e sua avó está vindo aí, por favor se comportem...

Eu apenas assenti e fui pro quarto da Demi contar a novidade.

Ela ficou bem animada, mas eu sabia que ela odiava minha avó que sempre a chamou de feia e gorda, seriam dias tensos pra ela esses que estavam por vir...

*uma semana depois*

Eu e Demi voltamos da escola e vimos o carro da minha avó na garagem. Demi olhou pro chão e apertou minha mão.

Joe: Calma pequena, eu estou aqui com você, e lembre-se que tudo que ela diz não é verdade, você é linda!

Entramos em casa e minha vó Julia veio até mim me abraçando, e ignorando Demi. Mentira, melhor seria se ela realmente tivesse a ignorado, mas não...

Julia: Oi Demetria, quando sua bunda ficou assim tão grande?

Sério, minha vontade foi matar minha própria avó...

...continua...

olá...

Achei um tempinho pra escrever... espero que o episódio tenha ficado bom, eu anda completamente sem inspiração, pensando seriamente em cancelar essa fic... sorry!

Eu ando obcecada com a fic de Jogos Vorazes que eu tô escrevendo e fiquei sem inspiração pra nada...

Valeu por tudo!

15 comentários...

-gabi

15 comentários:

  1. Pera ai , fic de Jogos Vorazes , não brinca Gabi , se sabe que eu amo os livros da trilogia OMG,vc já conseguiu ler os livros , ai queria saber como vai ser essa fic , se vc puder me passar um email só com a Sinopse eu ia ficar muito grata
    Sei que talvez esteja pedindo demais mais se vc puder e não for te incomodar tem como vc fazer isso
    Não sei se vc ainda tem meu email mais se não tiver eu te passo
    Mega ansiosa para o final dessa fic , não cancela não , a gente espera sua inspiração voltar kkk
    Bom acho que é isso , Bjs
    Posta Logo

    ResponderExcluir
  2. GABI PERFEITO!
    QUAL É A FIC DE JOGOSD VORAZES OMG?
    NÃO CANCELA NÃO!
    AMEI
    POSTA LOGO!

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito posta mais ein kk beijinhos amo seu blog!

    ResponderExcluir
  4. |ÕÕÕÕÕ/ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VOCÊ TAMBÉM AMA THG? AAAAAAAAAAAAAAH EU JÁ LI TODOS OS LIVROS TIPO ... 5 VEZES É MUITOOOOOOOOO VICIANTE E A JENNIFER LAWRENCE É TÃO TÃO TÃO TÃO TÃO FOFA E BOBONA!!!!! Não pense em cancelar essa fic, por favor Gabi *puppy dog face*

    ResponderExcluir
  5. Não cancela nao :C

    ResponderExcluir
  6. Não cancela não, mas posta logo mais ta muito fixe, podes por outra historia ate te vir ideias
    Posta Logo aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh Morri!!

    ResponderExcluir
  7. NÃO CANCELA POR FAVORRR!! EU AMO S2 ESSA FIC !!!PFAVORRRR :'-C

    ResponderExcluir
  8. Não cancela :/ por favor!! Ela tá nos meus favoritos, POR FAVOR NAO CANCELA :(

    ResponderExcluir
  9. não cancela, eu gosto muito!!!!

    ResponderExcluir
  10. Continua, por favor!

    ResponderExcluir