quarta-feira, 27 de junho de 2012

Parte 25



-Joe-

Eu fiquei na sala com o pai da Demi, ele parecia ser um cara legal e não estava tentando me meter medo. O que era ótimo. A família dela parecia estar bem feliz pelo fato dela ter um namorado, e principalmente um namorado fardado, que segundo eles passava responsabilidade.

Eddie foi até a cozinha e eu o segui, chegando lá ele perguntou sobre o que Demi deveria ter juízo e eu percebi que ela ficou vermelha como um pimentão. Ela desconversou, mas sua mãe riu e disse.

Dianna: Nossa filha cresceu Eddie, agora ela é uma mulher...

Demi ficou boquiaberta e gritou.

Demi: MÃE!!!!
Eddie: Coitada, agora ela está morrendo de vergonha... eu só aviso que o quarto de hóspedes está pronto pro Joe...

Eu sorri e assenti. Demi veio pra perto de mim e me abraçou pela cintura.

Demi: Eu sei, já até colocamos a mala dele lá... Agora vamos para de falar disso que o jantar está pronto.

Depois do jantar nos sentamos na sala para assistir TV enquanto os pais de Demi foram para o quarto deles. Quando percebi que não tinha mais ninguém por perto eu beijei Demi que sorriu no beijo e mordeu meu lábio. O beijo foi esquentando e Demi colocou sua mão na minha intimidade e eu ri separando o beijo.

Joe: Ué, cadê aquela louca do posto hoje me dizendo que não transa na casa dos pais?
Demi: Mas eu não fiz nada...

Ela fez cara de sapeca e pulou no meu colo.

Joe: Demetria, demetria, senhorita tá muito saidinha pro meu gosto... acho melhor eu ir dormir!
Demi: Você tá com medo de dar uns beijinhos e meu pai nos pegar?
Joe: Também, mas eu sei que não vai ficar só nos beijinhos... então é melhor parar agora.
Demi: chato!
Joe: Vamos dormir louca do posto?
Demi: Vai ficar me chamando disso agora? Vou ficar de mal.

Ela fez biquinho e eu dei um beijinho para ela desfazê-lo. Demi se aproveitou e pulou de novo no meu colo. Eu desisti de tentar discutir e a beijei de volta...

Depois de alguns minutos estávamos um em cima do outro e nos beijando muito. Quando Demi tentou colocar sua mão em minha intimidade eu não deixei, ela mordeu meu lábio e enfiou a mão dentro da própria calça. Eu fiquei imóvel.

Joe: Demi, sério, o que está acontecendo?

Ela me olhou com cara de choro.

Demi: Você não me quer mais?

A Demi estava mesmo estranha, que coisa mais esquisita...

Joe: Amor de onde você tirou isso? Claro que eu te quero, só que eu acho que alguma coisa não está certa nisso tudo. Pode me contar o que é...

Ela saiu correndo e foi pro que devia ser o quarto dela. Eu fui atrás e entrei silenciosamente. O quarto dela era muito fofo, todo rosa, digno de uma princesa. Provavelmente esse era o quarto que ela tinha desde muito nova. Ela estava encolhida debaixo da mesa. Eu me sentei ao seu lado e a abracei.

Joe: Amor, o que foi?
Demi: nada Joe, já disse que não é nada... vai dormir...
Joe: Não vou não. Minha princesa linda está aqui chorando, como eu posso ir dormir assim?
Demi: Você não me quer mais...
Joe: De onde você tirou isso? Eu fiz amor com você dentro de um banheiro de um posto no meio da estrada... você acha mesmo que se eu não te quisesse eu iria estar aqui na casa dos seus pais?

Ela ficou muda e olhou pro chão.

Joe: Fala comigo, fala o que tá te deixando assim...
Demi: Você ficou muito tempo sem mulher nenhuma, eu achei que você iria querer compensar...
Joe: Oh se quero... mas você tem que fazer amor comigo quando você quiser, não pra compensar o tempo que fiquei longe das mulheres... em tese você ficou muito mais tempo sem transar do que eu...
Demi: Eu sei... é que eu ainda tenho esse trauma de que depois de transar o cara vai me deixar...
Joe: Isso não vai acontecer, sabe por que? Porque eu te amo! Esquece o idiota que fez isso com você... Quem foi esse cara?

Demi olhou pro chão novamente.

Joe: fala... eu nem conheço ele mesmo.
Demi: foi o Nick...

...continua...

oi pessoas!

Loucamente lendo Fifty Shades of Grey... e sim, eu viajo domingo, então devo postar só até sábado, depois só dia 16! :p

Valeu por tudo!

15 comentários...

-gabi

20 comentários:

  1. Ahhhhhh nao acredito q foi o Nick *O* ttá super prft.. Posta qnd der

    ResponderExcluir
  2. Ok parei muito, tipo fiquei pasma com a atitude de demi mais ainda mais com a revelação de que foi nick o primeiro. O Joe vai matar ela quando voltaram é só uma impressão que eu tenho. Postaaaaaaaaaaaaa loginhooooooo , continua, Bjs.

    ResponderExcluir
  3. OMGlitter G_G
    Você para logo ai? ai meu deus!
    Posta LOGO!!

    ResponderExcluir
  4. OMG, Só quero ver o que o Joe vai dizer, ele vai matar o Nick haha...
    Posta logooo !

    ResponderExcluir
  5. ¬¬
    SABIA QUE O NICK TINHA MAIS ALGUMA COISA COM A DEMI!!
    NÃO É POSSIVEL
    AFFZ....
    ¬¬
    QUE IDIOTAA
    AAAAAAAAAHHHHHHHH!!
    ´
    POSTA MAIS POSTAAA

    ResponderExcluir
  6. NOSSA EU NAO ACREDITO QUE FOI O NICK FEZ ISSO COM A DEMI!! quero so ver o que o jeo vai fazer.
    posta logo

    ResponderExcluir
  7. MeU Deus!!! Foi o Nick!!!!!!
    sinto que o Joe vai matá-lo u_u
    aaahhhh... eu não sei se vou resistir ficar tanto tempo sem a fic... :( tenho que preparar meu psicológico pra isso...
    posta logo!!!
    bjos =**

    ResponderExcluir
  8. PQP AGORA O BICHO PEGA!!
    O Joe vai acabar com essa budega. Ele vai esfolar o Nick kkk
    Até eu choquei O.O
    Sério, essa fic está ficando cada vez melhor!
    Posta logo!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  9. Agora a porra ficou séria T_T
    O Joe vai se revoltar com o nick, kkk u.u
    POSTA LOGO!

    ResponderExcluir
  10. AMEIIIIIIIIIIIIIIIII CARACA ESTÀ PERFEITOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  11. Perfeitoooooooooooooooooooooo, amei, amei, amei \o/
    POSTA LOGO :D

    ResponderExcluir
  12. posta, posta, poooooooosta.
    curiosíssima :3
    beijemi.

    ResponderExcluir
  13. Ai meu Deus! :O muito bom! Posta posta posta pfvo :D

    ResponderExcluir
  14. pooooooooooooooooosta loogo

    ResponderExcluir
  15. GABIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    SOCOOOOOOORRO, NÃO CREIO QUE O NICK FEZ ISSO COM A DEMI! D: QUE VADIO! JKLSJFLAS O JOSEPH VAI QUERER MATÁ-LO, APENAS ISSO!
    POSTAAAAAAA LOOOOOOOOOOOOOGOOOOOOOOOOOOOOO! :D

    BEIJOS! <3

    ResponderExcluir
  16. POSTA LOGO :@@
    Muito ansiosa !!!

    ResponderExcluir
  17. Divulga?
    http://jemi-fic.blogspot.com.br
    Obg :)

    ResponderExcluir