segunda-feira, 11 de junho de 2012

Parte 06


-Demi-

Depois de toda aquela confusão Selena chegou em casa e me perguntou o que eu estava fazendo lá. Eu contei tudo que aconteceu e ela me abraçou falando pra eu não ligar para aquele tipo de gente.

Selena: E o Joe? Já saiu com ele?
Demi: Saímos só como amigos pra eu mostrar a cidade pra ele. Ele é muito confuso, eu não consigo saber o que ele quer. Tem hora que ele me manda sinais de que ele me quer, mas depois ele parece que quer ser só meu amigo...
Selena: Ai amiga, por que você não fala com ele?
Demi: Nem morta... quero que ele tome a iniciativa... não quero pagar mico, porque se ele quiser ser apenas meu amigo eu nunca mais vou conseguir olhar na cara dele.
Selena: eu vou falar com o Nick pra ver se de forma discreta ele consegue saber o que o Joe quer...
Demi: de forma bem discreta, por favor...
Selena: Pode deixar... eu vou sair com o Nick hoje, fica bem tá?

Eu apenas assinto e deito de novo no sofá pra assistir TV. Eu tinha muito medo de fazer papel de boba na frente do Joe, ele era um bom amigo.

-Joe-

Estava voltando pra casa quando passei na frente de uma floricultura e resolvi comprar umas flores pra Demi, depois do dia horrível que ela teve hoje ela merecia. Eu estava muito inseguro, não sabia como fazer pra tomar o primeiro passo. E se ela não quisesse nada comigo, e eu fizesse papal de idiota? Acho que iria esperar mais um pouco pra tomar a iniciativa.

Antes mesmo de ir em casa eu bati na porta do apartamento de Demi. Ela abriu a porta de pijama e com a cara amassada, eu acho que a acordei.

Joe: Eu te acordei? Desculpa... eu trouxe um presentinho pra você.

Eu lhe entreguei as flores e ela abriu um sorriso enorme no rosto.

Demi: aww Joe, são lindas. Entra...

Eu entrei e já me sentei no sofá, ela se sentou ao meu lado depois de ajeitar as flores em um vaso.

Joe: como você está?
Demi: to bem melhor.
Joe: Eu falei com meu superior e a Taylor vai ser suspensa por uma semana.
Demi: não precisava Joe... agora ela vai me odiar pra sempre!
Joe: e daí? Eu também não gosto dela...
Demi: ah não? E por que estava almoçando com ela então?
Joe: Porque ela é nova aqui e eu estava sendo solidário...
Demi: sei...

Era impressão minha ou ela estava com ciúmes? Que fofa! Eu fiz cócegas em sua barriga e ela começou a rir muito. Tentando segurar minhas mãos.

Demi: PARA JOE!!
Joe: só se você aceitar jantar comigo hoje...
Demi: tá, mas eu não vou trocar de roupa o que quer dizer que é melhor a gente comer alguma coisa aqui em casa mesmo.
Joe: Pode ser Demetria... vamos pedir uma pizza e assistir um filme então?
Demi: acho isso uma ideia ótima.

Eu não sabia bem ao certo se isso era programa de amigos ou de namorados, mas eu queria mesmo era assistir a um filme agarradinho a ela.

Depois de comer nossa pizza, nos sentamos no sofá debaixo de um edredom e Demi colocou uma comédia pra gente assistir. Eu confesso que não estava prestando atenção no filme, só no pé gelado da Demi que estava encostando na minha perna toda hora. Aquela era minha deixa.

Joe: Tá com frio?
Demi: não, por que?
Joe: seu pé tá muito gelado, vem aqui...

Ela se aproximou de mim e eu a puxei pro meu lado, nós deitamos no sofá e ela enroscou suas pernas nas minhas pra esquentar seus pés. Eu não acreditava que Demi estava lá deitada quase em cima de mim e eu não tinha coragem pra fazer nada, acho que esqueci minha coragem no Iraque.

Depois de um tempo eu percebi que Demi tinha dormido em meus braços. Eu fiquei um tempão lá só observando até que o sono tomou conta de mim também.

-Demi-

Eu acordei com Selena entrando em casa, só aí percebi que eu estava agarrada com Joe no sofá embaixo do edredom. Selena nos viu e falou bem alto pra acordar Joe também.

Selena: DEMETRIA, EU FALEI QUE SEXO NO SOFÁ ERA PROIBIDO, COMO VOU SENTAR AÍ DE NOVO E NÃO LEMBRAR DE VOCÊ E JOE??

Ah, mas eu iria matar a Selena depois dessa.

...continua...

Oi gente!!

Estou muito feliz que vocês estão gostando dessa fic... espero que ela continue boa o suficiente pra manter todos vocês interessados!

Valeu por tudo.

15 comentários...

-gabi

17 comentários:

  1. Gabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! O/
    "Acho que deixei minha coragem no Iraque!" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOCORRO, RI DEMAIS! :D
    Tá a fic tá perfeita e é bullying parar nessas partes, ok?! u_u
    Posta logo!
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  2. uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    adorei a deixa da Selena
    é a cara dela
    kkkkkk
    amo muitoooooooo
    fic perfeita
    bj bj bj bj
    posta logo amore

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. jesus quero logo um cap novo, ta perfeita gab!!
    por falar em perfeição a sua última fic jemi é maravilhosa :) amei
    POSTA LOGO FOFA !!!
    by :Iris

    ResponderExcluir
  5. Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa Poooooostaa

    ResponderExcluir
  6. Tá ficandoo demais, posta maais !

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Morri lendo o cap kkkkkkkkkkk muito engraçado !
    Gabi a historia ta ficando a cada dia melhor!
    POSTA LOGO PELO O AMOR DE DEUS porq eu to loca para ver oq a Demi vai responder para a sel kkkkkkkkk
    Cap Perfeito !
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Hahahahahahahaha, amei demaaaais esse cap! Posta posta posta pfv :((((( ta de parabens, to curiosa p proximo!!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri mto desse final ai to amando mto essa fic posta logo o restoooo

    ResponderExcluir
  10. Oieee!!
    XD
    comentandopela primeira vez nessa web!!
    Desculpa a demora Gabi mas a facul esta tomando conta de mim!!
    suahsa

    KKKKKKKKKKKKKKK
    ESSA SELENA É LOK!!
    COITADO DELES!!
    VÃO FICAR MORREDNO DE VERGONHAA!!
    KKKKKK
    pOSTA MAIS !!
    Ta super legal a historia!!
    XD

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    essa Selena é muito maluquinha!!!
    imagina a reação do Joe??!!
    quero o próximo logo!!
    bjos =**

    ResponderExcluir
  12. "Acho que deixei minha coragem no Iraque!" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOCORRO, Rimos muito Posta logo;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e Demi por exemplo "Por acaso tem cara de Egipto, não fiz asneira ta minha cara amiga" lol;)
      Posta logo*_*

      Excluir
  13. ami posta lo por favor

    ResponderExcluir