terça-feira, 12 de junho de 2012

Parte 07



-Joe-

Eu acordei com alguém gritando, depois eu percebi que tinha alguém do meu lado. Claro, eu ainda estava no sofá com a Demi. E quem estava gritando era Selena, falando como sempre besteiras. Demi estava vermelhinha de vergonha. Eu me levantei com calma pra Demi não cair do sofá.

Joe: Nossa Selena, vamos parar com essa gritaria toda...

Selena começou a rir e foi pra seu quarto ou sei lá pra onde. Demi continuava vermelha.

Joe: Demi, ela tava só brincando... até porque esse sofazinho não ia aguentar o tranco não...

Pronto, agora ela estava mais vermelha do que tudo. Eu sorri e dei um beijinho em sua bochecha. Estava espantado com a pureza de Demi.

Joe: Acho melhor eu ir pra casa dormir porque amanhã é sexta, mas ainda tenho que acordar cedo, e a senhorita também né?

Ela apenas concordou e me acompanhou até a porta. Eu lhe dei outro beijo na bochecha e fui embora. Eu queria me dar um soco, como assim eu tive a chance perfeita de beijá-la e não tive coragem. Pelo menos eu dormi agarradinho com ela por um tempo.

Cheguei em casa e Nick estava na sala assistindo TV.

Nick: E aí cara? Onde você tava?
Joe: Com a Demi...
Nick: Que bonitinho... já tirou ela da seca?
Joe: Ah Nick, me poupe...
Nick: Cara, ela nunca teve um namorado se quer... eu desconfio que ela nem tenha beijado ninguém...
Joe: Mas ela é tão bonita, por que será que isso acontece com ela?
Nick: sei lá, mas eu acho que ela que não deixa ninguém se aproximar dela. Nem Selena sabe porque.
Joe: Troca de quarto comigo, por favor!
Nick: tá bom, eu vou trocar, mas se Selena ficar fria comigo na cama eu te mato!

Eu apenas ri e fui dormir, amanhã eu trocaria de quarto com Nick e poderia espionar meu anjo quando eu quisesse.

*dia seguinte*

Eu já tinha trocado de quarto com Nick e agora estávamos nos arrumando pra ir pra uma boate com as meninas. Eu estava animado em ir pra uma balada com a Demi. Espero que hoje eu tenha coragem pra me declarar...

Chegando lá fomos todos dançar e Demi começou a beber muito, pelo menos eu que não bebia achei que aquilo era muito. Depois de alguns copos ela já estava transformada. Ela se esfregava em mim enquanto dançávamos e eu confesso que estava bastante difícil de me controlar, mas eu não podia me aproveitar dela nessa situação. Eu sabia que aquilo era só culpa do álcool.

Demi: por que você não tá dançando mais?

Ela vez cara de dó e me abraçou pelo pescoço.

Joe: Demi, eu acho que a gente devia voltar pra casa, você não parece estar bem...
Demi: eu não quero ir embora... eu quero você! Me beija?

Eu fiquei lá sem saber o que fazer. Eu não queria que nosso primeiro beijo fosse daquele jeito. Eu era um homem há moda antiga. Eu simplesmente fiz a Demi largar de mim e a peguei pela mão.

Joe: vem cá, vamos comer alguma coisa...

Eu a levei pra um lugar onde ficavam mesas, nos sentamos e depois eu fui buscar comida pra ela. Quando eu voltei ela estava com a cabeça apoiada na mesa. Eu fiz carinho em seus cabelos e ela me olhou nos olhos.

Demi: Por que você não me quer? Por que homem nenhum me quer?

Aí ela começou a chorar. Eu realmente não sabia mais o que fazer, então eu esperei que ela comesse e me sentei bem pertinho dela.

Joe: Demi, escuta aqui. Você é linda, mas está completamente bêbada, é por isso que eu não quis te beijar aquela hora... e sobre outros caras, eu só acho que eles são uns idiotas de não quererem uma pessoa tão especial como você...

Nós ficamos conversando a noite toda e eu a levei pra casa. Nick e Selena foram dormir lá em casa então eu fui pra casa da Demi lhe fazer companhia, mas na verdade ela estava tão bêbada que dormiu igual uma pedra.

-Demi-

Eu acordei na minha cama com a cabeça parecendo que ia explodir. Eu percebi que estava abraçada a alguém, quando eu olhei e vi que era Joe uma vergonha enorme bateu. Eu tinha pedido um beijo pra ele e ele me negado. O que será que tinha de errado comigo? Ou será que alguma coisa estava errada com ele? Será que ele era gay? Não, claro que não... alguma coisa estava errada sim, mas provavelmente era comigo.

Eu senti o abraço de Joe ficar mais forte em volta de minha cintura, ele estava acordando.

Joe: Bom dia Demi...
Demi: Bom dia...
Joe: está se sentindo melhor?
Demi: sim, me desculpa por ontem...
Joe: desculpar o que? Está tudo certo...
Demi: eu estou morrendo de vergonha...
Joe: não precisa ter vergonha de mim não... pelo menos eu sei uma coisa: gente bêbada não mente...
Demi: e?

Eu não disse mais nada apenas colei meus lábios nos dela.

...continua...

Oi!!

Espero que estejam gostando... :)

Valeu!

15 comentários...

-gabi

18 comentários:

  1. Gabiiiiiiiiiiiiiii! O/
    Que perfeito! <3 SOCORRO
    O Joe mega fofo e romântico com a Demi, pelo amor de Deus. Acho que morri!
    O final do capítulo... Awwwwn! <3
    Posta logoooo!

    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhhhh que lindo !!! Cara que atitude em joe .. uiui ahhh posta logo

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus, posta logo pfv ta perfeita demaaaaais! :)))

    ResponderExcluir
  4. FINALMENTE!!! \o/
    o beijo mais esperado aconteceu!! *-----------*
    lindo demais!!
    posta logo, antes que eu morra de ansiedade!!
    bjos =**

    ResponderExcluir
  5. lindooooo
    perfeito de mais++++++
    adorei posta mais
    bj bj bj bj

    ResponderExcluir
  6. aaanw que lindo >< Joe romantico com a Demi *-*
    Posta logo pleeease!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. nossa que lindo o cap :) super demais

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAHHHHHHHHH!! finalmente o manolo!!
    kkkkkkkkkkkk
    Que fofo ele!!
    XD
    eu quero um Jor desse pra mim!! suasha
    quem nao quer um Joe né?!?!
    kkkkkkkk
    posta posta

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. PostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAaaaaaaaaaAaaaAaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Gaabi, eu geralmente não tenho tempo de comentar e também eu leio pelo celular então é mais difícil porque meu celular é android. mas eu sempre leio as suas histórias e gosto muito! Eu quis aproveitar essa hora que eu to no computador pra te falar isso! Obrigada por sempre postar! Estou louca pra ler o próximo!!

    ResponderExcluir
  12. Eu sou looooouca pelas suas historias! Essa ta maravilhosa e eles sao muuuuito fofos! Obrigada por sempre postarr! :)

    ResponderExcluir
  13. Posta loooooogo menina, to anciosa!!!!! *-*

    ResponderExcluir
  14. Aaaaah adoro quando a Demi fica bêbada nas suas histórias, da outra vez rolou sexo oral - na outra fic okay? KKKKKKKKK aaai que fofo o joe, dae eles namorando, ae a demi quer transar com ele, e como ele é um cara a moda antiga "só depois do casamento amor" demi: "AGORA TAMBÉM NÃO TE QUERO MAIS!" kkkkkk ia ser engraçado, dae o Joe: "tô brincando gostosa, vemká -v-"

    ResponderExcluir
  15. POSTA LOGOO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir