quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

TAG + Divulgação

Ganhei da http://lala-eternamentejemi.blogspot.com


11 coisas sobre mim:

1-Não durmo!! Insônia brava aqui...
2-Sou muito preguiçosa...
3-Adoro uma festa!!
4-Nasci em 1989! Sim, sou dos anos 80...
5-Faço Direito...apesar de errado ser mais legal! (o que já ouvi isso na minha vida...)
6-Estou no 9º período da Faculdade (amém!)
7-Moro sozinha!
8-Amo Glee! 
9-Sofro de transtorno de ansiedade, é foda, mas nós aguenta!!kkkkkk
10-Pelo nº 9, já dá pra saber que sou mineira!!
11-Escrever é minha salvação!

11 respostas:

1-Tem coragem de responder tudo isso?
Tenho que ter né?
2-De onde vem suas ideias?
Normalmente de sonhos e experiencias minhas e dos outros...
3-Qual a coisa que você mais queria e conseguiu?
Ihhh, essa tá difícil! Ir no show da Demi?
4- Estilo musical que mais gosta?
Pop/Rock
5-O que você mais odeia?
Falsidade...
6-Conhece algum outro país?
Sim! 
7-Como você acha que será seu futuro?
Não sei, deixo a vida me levar!
8-Tem algum filme favorito?
Cisne Negro!
9-Algo que marcou sua vida?
Sair da casa dos meus pais com 17 anos!
10-Ja foi correspondido no amor?
Já! <3
11-A quanto tempo voce tem blog?
Menos de 2 meses!


GENTE!!

Esse blog é perfeito, olhem lá!!


Beijão
-gabi


Um comentário: