segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Parte 54


-Demi-

Eu entrei na sala e o Sterling sentou ao meu lado.

Sterling: Demi, eu contei pra minha mãe que eu estou te ajudando e ela acabou comigo perguntando se eu era doido ou alguma coisa do tipo, então eu não posso te ajudar mais!
Demi: Mas o povo já acha que você é o pai do meu filho, você vai desmentir isso?
Sterling: Não, mas eu não posso nem em pensamento deixa isso sair daqui da escola! Se alguém de fora ficar sabendo minha mãe vai acabar comigo...
Demi: Eu não vou falar nada, fica tranquilo! E agora todo mudo nem comenta mais isso, o choque inicial já passou... Eu tenho é um problema maior agora, a Taylor descobriu tudo e é óbvio que vai fazer alguma chantagem!
Sterling: Taylor?
Demi: Srta Swift!!!
Sterling: Sério?? Ela gosta do Joe?? Que babado!
Demi: babado? Você é gay ou alguma coisa do tipo?

Eu vi o Sterling fica corado, eu não acredito! Ele é gay!!!!

Demi: Não precisa ter vergonha não, o meu segredo está bem guardado com você, o seu também vai ficar bem guardado comigo!
Sterling: Na verdade nem eu sei, mas acho que sou sim!
Demi: Que desperdício!

Nós ficamos ali rindo até a hora da aula começar. Na hora do intervalo eu fui chamada na diretoria. Será que eu tinha feito alguma coisa ruim? Chegando lá tive uma ótima surpresa, eu pelo menos agora teria um dinheiro meu e o Joe não precisaria pagar tudo pra mim, era pouco, mas já era alguma coisa!

Eu fui pra lanchonete da escola e vi que o Joe estava conversando com a Selena, eu fui até eles.

Demi: Oi!!!
Joe: Ta feliz hein? Que foi?
Demi: Falem oi pra mais nova monitora de biologia da escola!! E Joe, obrigada por conversar com o diretor! Agora eu vou me sentir um pouco melhor!!
Joe: um pouco?? Tem que ser bem melhor!! Agora deixa eu ir, até mais!
Demi: espera aí! Que vocês estavam aqui conversando??
Selena: Ele só queria te ver! Agora que você chegou, ele já pode ir!
Demi: isso aqui está estranho, mas eu vou deixa passar!

No fim da aula eu estava esperando o Joe pra eu poder ir embora e vi que o Cody estava zuando muito o Sterling.

Cody: Então eu ouvi você conversando com a baleia lá e você é gay?? É Demi, bom trabalho, o cara te come e vira gay! Que horror!

Eu vi todo mundo olhar pro Sterling e rir, eu corri até ele e ele me abraçou bem apertado, eu não acreditava no que estava acontecendo!! Eu tinha que fazer alguma coisa pra ajudá-lo.

Demi: Deixa de ser otário Cody! Claro que ele não é gay, ele é muito mais homem que você! Para de falar mal do meu namorado por aí!

Sem pensar em nada eu dei o maior beijão nele, ele claro me correspondeu pra não entregar nosso acordo silencioso!

Quando eu terminei o beijo eu vi o Joe me olhando com uma cara de bravo, eu não devia ter feito aquilo, mas eu faria qualquer coisa por um amigo! Eu vi o Cody com o queixo caído e indo embora de fininho! Eu me despedi do Sterling e fui pro carro com o Joe.

Joe: Que palhaçada foi aquela??
Demi: Amor, o Sterling me contou hoje que ele é gay, e pelo visto o Cody descobriu! Eles estavam rindo dele e dizendo que eu faço ate um homem virar gay... eu fiquei com muita raiva e gritei pra todo mundo que ele era meu namorado e dei um beijo nele! Desculpa!
Joe: gay? E o Cody estava rindo? Aquele menino é um babaca! Bom, já que você tem um namorado de mentirinha eu tenho que te contar que a Taylor finalmente veio me pedir alguma coisa...
Demi: O que é?
Joe: Eu tenho que fingir ser o namorado dela, e tenho que fazer o pedido em público! O que eu faço?
Demi: Que vadia! Mas você tem que pedir né? É a sua carreira que está em risco!
Joe: Amanhã eu vou pedir então!
Demi: Eu realmente não vejo a hora de formar e acabar com esse circo todo!

Isso era tudo que eu mais queria naquele momento! Eu sabia que faltavam apenas alguns meses, então eu teria que ser forte!

-Joe-

Eram 6 horas da tarde e eu estava terminando de arrumar tudo! A Demi estava na casa da Selena, ela estava me ajudando com a surpresa pra Demi. Eu estava arrumando um jantar romântico pra gente, eu precisava ter aquele tempo com a Demi. Nossa relação foi um amontoado de acontecimentos desde o início, eu sentia que a Demi precisava sentir que estava namorando alguém e não que eu estava com ela por causa do bebê. A gente precisava de momentos só nossos, e era melhor aproveitar enquanto a nossa florzinha não estava precisado da nossa atenção!

Eu fui buscar a Demi na casa da Selena, mas chegando lá não tinha ninguém em casa! Eu achei aquilo estranho e liguei pro celular da Demi, primeiro ninguém atendeu, mas depois uma mulher atendeu com uma voz chorosa.

Joe: Oi? Quem ta falando?
!!: É a Mandy, mãe da Selena, e você quem é?
Joe: Eu sou o Joe, namorado da Demi, cadê ela?
Mandy: Meu filho você está sentado?
Joe: O que aconteceu?? Onde ela ta??
Mandy: A gente está aqui no hospital...
Joe: HOSPITAL?? Meu bebê ta bem??
Mandy: Sua filha está ótima, muito melhor do que a mãe dela!
Joe: o que aconteceu com a Demi?? Que hospital você está??

Ela me falou onde elas estavam e eu fui voando pra lá, o que será que tinha acontecido com a Demi? Ninguém quis me contar!! Mas se o bebê estava bem, pelo menos viva ela está! Eu entrei correndo no hospital e a Sel veio me abraçar.

Joe: Alguém me fala o que aconteceu pelo amor de Deus!!!

Eu vi que todos estavam lá, por que ninguém tinha me avisado nada??

...continua...

Oi amores!!

Que vida triste essa de ter que acordar cedo de novo né? kkkkkk...

O que vocês acham que aconteceu com a Demi??

AHHHH 23 COMENTÁRIOS??? EU MORRI!! MUITO OBRIGADA!!!!

Posso pedir 8 pro próximo??

Bjão
-gabi

13 comentários:

  1. AAAI MEU DEUS OQ SERA QUE ACONTECEU COM A DEMI ???
    GABI POSTA LOGO PELO O AMOR DE DEUS !!
    BJOS

    ResponderExcluir
  2. Coitada da demi ela sempre se lasca... Espero q ela fique bem pelo amor de deus, esses dois não tem um momento feliz... Posta logo flor a história tá muito boa! Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. pelo amor de deus posta logo !!

    ResponderExcluir
  4. Ai agora você me deixou muito curiosa...o que aconteceu com a Demi?? Tadinha dela =/

    ResponderExcluir
  5. Coitada da DEmi , bom oq vai acontecer . shuaushsh gente mais comentários pra ela postar logo ... posta logo plis !!

    ResponderExcluir
  6. Minhas aulas tbm começaram na segunda affff Nuss q tenso a demi tá no hospital, minha tia tbm tá. Ela tá com vida vegetativa, já faz 2 meses, mó triste. =/ Tomara q n seja nada grave com a dd

    ResponderExcluir
  7. DEMI ? NO HOSPITAL ? AAAAAAAAAAAAAAAAHHHH NAOOOO
    posta logo , que dóó da Dems =(

    ResponderExcluir
  8. OMG o que aconteceu, com a Demi?
    ela ta no hospital....buuuaaa

    posta logo...

    ResponderExcluir
  9. Gabi pelo amor de Deus posta logo..
    haaaaaaaaa o que aconteceu com A Demi :(
    Esperoq eu não tenha aconteceido nada grave
    com a Dems. :(
    Posta logo porfavor..
    By:Lovelovato_demi
    Evelane

    ResponderExcluir
  10. O que aconteceu com a Dems, posta Logo Gabih...Please
    haaaaaaaaaaaaaaaaa....
    By:@Lovelovato_demi
    Evelane

    ResponderExcluir
  11. quer matar a gente moça?? POSTA LOGO!! E não mata a Demi por favor!!

    ResponderExcluir
  12. Posta Logo
    Divulga meu Blog?
    www.thepriceoftreasonjemi.blogspot.com

    ResponderExcluir