segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Parte 66


-Joe-

Eu abracei a Demi e dei um selinho em seus lábios, não tinha ninguém lá fora mesmo!

Joe: pequena, eu sei que está chato, eu também tenho que aguentar essas meninas correndo atrás de mim achando que tem uma chance comigo, até porque a gente está negando que estamos juntos. Mas lembre-se que falta tão pouco! Continua andando apenas com a Sel e com o Nick, que são seus amigos de verdade...
Demi: eu estou tentando Joe, mas elas são tão mais bonitas do que eu, você merece coisa melhor!
Joe: chega Demi, pára com isso!!! Eu não quero nem saber se você acha que eu mereço coisa melhor, eu quero você!! Qual foi a parte do 'eu te amo' que você ainda não entendeu??

Eu tinha ficado bravo, mas é que eu estava cansado da Demi sempre se colocando pra baixo. Ela é a mulher mais linda dessa escola inteira, dessa cidade inteira, do mundo inteiro! Eu a amo loucamente e eu não vou deixar uma insegurança boba acabar com a gente...

Demi: calma...
Joe: eu tô calmo pequena! Eu só queria que você acreditasse em mim...
Demi: eu tento Joe, mas aí eu olho no espelho e eu simplesmente não consigo...
Joe: lembra do nosso combinado?
Demi: eu não consigo dizer pro espelho que eu sou bonita...
Joe: talvez não sozinha, mas e se eu ficar lá com você?
Demi: a gente pode tentar né?
Joe: claro...

Ela me beijou apaixonadamente nos lábios e eu sorri, mas eu me afastei.

Joe: linda, se a gente continuar se beijando aqui alguém vai ver e vai ser impossível negar que estamos juntos e os pais dos alunos vão enlouquecer e eu vou sim ser mandado embora!
Demi: tá bom... Eu tenho que ir pra aula mesmo...

Eu a acompanhei até a sala e fui dar minha aula também.

De tarde nós fomos ao hospital visitar nossa florzinha que estava cada vez mais linda. A Demi segurou minha mão e ficou babando na Vitória pelo vidro.

-Demi-

A noite a gente resolveu pedir uma pizza e eu subi pro quarto, Joe foi atrás de mim.

Joe: tá tudo bem minha linda?
Demi: me ajuda a falar com o espelho?
Joe: sempre...

Eu olhei pro espelho do banheiro e vi meu reflexo lá, eu realmente era feia. Não entendia como o Joe não enxergava aquilo. Ele percebeu que eu não iria falar nada e me abraçou por trás colocando seu queixo em cima da minha cabeça e olhou para o espelho junto comigo.

Joe: me fala o que você vê que depois eu te falo o que eu vejo!

Eu respirei fundo.

Demi: eu vejo uma menina bochechuda que tem olhos pequenos, castanhos escuros, cabelos castanhos opacos, um nariz de batata, uma boca gigante com milhões de dentes e um queixo de bunda...

Eu vi o Joe com lágrimas no olhar, ele parecia não acreditar que eu me via daquele jeito, mas era a verdade e eu não podia mentir.

Ele me virou pra ele e me olhou nos olhos.

Joe: me dá um beijo?
Demi: me fala o que você vê antes?
Joe: não, eu quero esse beijo! Esse será o último beijo da menina que se acha feia em seu noivo, porque depois que eu falar tudo que eu acho de você tenho certeza que esse beijo irá mudar! Você vai tentar enxergar tudo que eu falar e vai se sentir bonita, promete?
Demi: prometo!

Eu fiquei nas pontas dos pés e dei um beijo gostoso nele, aquele beijo seria um marco, aquele seria o último beijo antes do meu olhar sobre mim mesma mudar...

...continua...

Oi gente!

Espero que vocês estejam gostando!

Eu tô amando todos os comentários, eles significam muito pra mim!

8 comentários para o próximo

-gabi

22 comentários:

  1. Primeiraaaaaa! ~rebola e joga o cabelo~
    hahahahahahahahahahaha ok, sou louca! :D
    Gabi colega, pelo amor de Deus! Como é que você faz uma coisa dessa comigo? :'( ~chora~
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Joe seu lindo, perfeito vemk! E Demi você é linda amiga! <3
    Posta logo senão eu morro aqui e você não quer ser responsável pela minha morte né?? ~lê-se ameaça~ KKKKKKKKKKKKKK

    Beijos e posta logo! E negada comenta aí!
    By: @ShariDemiBrazil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. longe de mim ser responsável pela sua morte! hahaha...
      que bom que está gostando!!

      Excluir
  2. *o* Posta posta posta *o*

    ~Oh My Glitter você ainda vai ser acusada num tribunal por causar suicídio grupal D= ~

    *--* Povooôh o/ Fubazadaaaa o/ Qualquer pessoaaa ~Comenta povo~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. suicídio grupal... agora fiquei com medo! hahaha...

      Excluir
  3. OMJ POSTA POSTA SHAUSHUAHS VOU DEIXA 8 COMENTS OK !! HAHA BRINCS MAS POSTAA ASHAUHUASHU

    ResponderExcluir
  4. Own ta perfeito *-*

    Posta logo....

    ResponderExcluir
  5. ainnn que lindooooo *---*
    perfeito como sempre, amooo demais!!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COMO VOCÊ PARA NESSA PARTE?? :(
    Gabi malvada, brinks amooooooooooooooooooooo demais sua fic e você assim, meio que NECESSITA postar logo o capítulo 67, tá? Como já disseram nos comentários anteriores, você não quer ser responsável por uma morte grupal, né? *--* Hahahahaha

    Posta Logo Gabi!

    Beijemi, Ana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu deus, parem com essa história de suicidio... tô ficando com medo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Posta logo, sou sua nova leitora! :)

    ResponderExcluir
  8. Posta logooooooooooooooooooooo! Estamos ansiosas...

    ResponderExcluir
  9. AHHHHHHHH O JOE É MUITO LINDO *---*
    ELE É PERFEITO E ESTÁ SEMPRE LÁ PRA ELA.
    Ela é boba! Não sabe como é linda :D
    Posta logo!!
    Quero saber o que ele vai dizer pra ela!
    Beijos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joe nessa fic é perfeito né? sonho de consumo!
      obrigada! <3

      Excluir
  10. Gabiiii!
    Eu quero um joe desses pra mim, e eu estou louca pra saber o que o joe vai falar pra ela...

    Posta mais um? Quantos episódios faltam?
    Bjo
    Nanda

    ResponderExcluir