quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Parte 35

-Demi-

Eu não sabia há quanto tempo eu estava presa aqui, mas era muito tempo. Eu também não tinha a menor ideia de onde eu estava, apenas que eu conseguia ouvir os sinos da igreja muito altos. Se eu tivesse que chutar eu diria que eu estava dentro da igreja, na torre talvez.

_Levanta sua vaca, eu acho que o padre Sterling está desconfiando que fui eu que te sequestrei._ disse uma mulher, eu estava vendada então não sei quem ela é.
_O que você quer de mim?_ eu perguntei, ela riu.
_De você? Nada. Eu quero que seu namoradinho sofra por ter me humilhado tanto._ ela disse e eu fiquei confusa. Joe a humilhou? Eu nunca vi Joe humilhar ninguém.
_O que ele fez?_ eu perguntei mesmo sabendo que seria melhor para mim ficar calada.
_Calada sua cadela._ ela disse com a voz nervosa, e eu pude ouvir seus passos se distanciando.

-Joe-

Sterling e eu chegamos à delegacia e contamos ao delegado tudo sobre essa tal de Laura. Eu me lembro vagamente dela, por isso não tenho noção da qual seria o motivo dela querer se vingar de mim usando a Demi.

Voltei para casa e resolvi tirar um cochilo quando meu telefone toca. Era Nick.
_Alô?_ eu disse afobado.
_Joe, vem para a Igreja, eu ouvi um barulho suspeito e pedi para Padre Sterling checar e ele me ligou dizendo que ouviu vozes, mas que ficou com medo de subir na torre sozinho. Vamos!_ ele disse e eu desliguei o telefone, troquei de roupa e fui para a Igreja correndo mesmo.

Lá chegando eu e Nick corremos para a Torre, e de repente uma menina, que eu me lembro das missas estava apontando uma arma para a cabeça de Nick. Eu vi alguém sentado no chão atrás da garota louca e percebi que era a Demi.
_Demi!!!_ eu gritei sem pensar.
_JOE!!_ ela respondeu, mas antes que eu pudesse dar um passo à frente a garota gritou.
_Mais um passo e seu amigo aqui morre._ eu fiquei parado pensando no que eu podia fazer para sair daquela situação sem que ninguém se machucasse.
_Laura?_ eu perguntei e ela assentiu.
_Eu mesma._ ela respondeu.
_O que eu fiz para você me odiar tanto?_ perguntei confuso.
_Eu te amava e respeitava tanto, eu pedi para você deixar de ser padre para ficar comigo, mas você respondeu que nunca deixaria de ser padre. NUNCA! E eu acreditei em você, até essa vadia chegar na sua vida._ ela gritou, e eu realmente não conseguia me lembrar dela direito, mas não podia deixar ela perceber isso ou estaríamos todos fritos.
_Laura, quando nós conversamos eu realmente não tinha nenhuma intenção de deixar de ser padre, eu sinto muito que eu te fiz sentir desse jeito, mas a Demi não tem nada a ver com isso, nem o Nick, o que você acha de liberar eles e nós conversamos sozinhos?_ eu disse, eu precisava de tirar Demi dali.
_NÃO!!!_ Demi gritou e Laura sorriu.
_Isso sim é uma ótima ideia.

Depois que Nick e Demi saíram eu me sentei perto da Laura e ele começou a chorar.
_Por que você se apaixonou por ela e não por mim?_ ela perguntou e eu olhei para baixo. Como se responde uma pergunta dessas?
_Olha, eu não consigo te explicar porque me apaixonei por alguém, a gente não escolhe quem vai amar, mas a gente não machuca quem a gente gosta então se você diz que gosta de mim, por que você me machucou tanto sequestrando a Demi?_ eu perguntei e ele apontou a arma para mim.
_Ela não passa de uma vadia._ ela disse e eu fiquei calado, nada que eu dissesse poderia ajudar naquele momento. Eu fiquei calado por uns 10 minutos, foi quando ela voltou a chorar compulsivamente e largou a arma, sabia que agora era a minha chance. Pedi que ela sentasse do meu lado e assim ela o fez.
_Eu sinto muito por você estar sofrendo tanto, eu sinto mesmo. O que eu posso fazer para ajudar?_ ela sorriu e me abraçou, e foi nesse momento que eu segurei seus braços de um jeito que ela não conseguia se soltar, e peguei a mesma corda que ela usou para amarrar a Demi para amarrá-la. Quando ela estava presa eu liguei para a polícia.

A polícia chegou rapidamente e eu corri para abraçar Demi, ela estava tão frágil.
_Amor, como você está?_ eu perguntei, mas ela não respondeu apenas me abraçou mais forte e escondeu seu rosto em meu peito. _Shh, agora vai ficar tudo bem, vem... vou te levar em um médico para ver se está tudo bem com você. Vamos?_ ela apenas assentiu.

-Demi-

Eu estava deitada na cama do hospital em choque, meu Deus, eu estava grávida! Será que Joe ficaria feliz com essa notícia? Eu mesma não sabia se estava feliz ou não. Eu decidi que contaria isso a ele mais tarde, então quando o médico disse que eu podia ir embora fui para casa com Joe.
_Você está tão calada, aquela maluca fez alguma coisa de ruim com você?_ ele perguntou todo preocupado, eu sorri e sacudi a cabeça.
_Eu estou bem, eu juro._ eu disse sorrindo e vi que ele não acreditou, então me levantei e lhe entreguei um bilhete. _Você lembra que antes de nos envolvermos você me disse qual era o seu maior e mais maluco sonho?_ perguntei e ele assentiu.
_Lembro, eu disse que meu maior sonho era ser pai, o que naquela época era impossível porque eu ainda era padre._ ele disse e eu sorri lhe entregando o bilhete.

“Don’t you dream impossible things?”

_Demi, o que você quer dizer com isso?_ ele perguntou curioso.
_Não é mais um sonho._ eu disse e ele me abraçou com muita força.
_Você está grávida?_ eu assenti. Naquele momento eu pude ver em seus olhos que esse bebê viria como um recomeço para nós dois. Afinal, tudo tem começo e meio. O fim só existe para quem não percebe o recomeço.


...fim.

Espero que tenham gostado!!

Muito obrigada!!

Gabi




11 comentários:

  1. Aaaaaa que perfeito <3 <3 <3 <3
    Eu adorei tudoo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Demorou mas
    eu AMEIII
    Esse final foi tão
    DIVO <3
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Faz uma fic nemi (demi e nick) pelo amor de deus!!

    ResponderExcluir
  4. nova seguidora NOSSA FICOU LINDA ..PERFEITA
    posta logo outra por favor.........amei o final
    ME SEGUE DE VOLTA ? http://tati-joeedemi.blogspot.com.br/
    BJSSSS

    ResponderExcluir
  5. divulga ?http://paraqueassistirfilmesepossoler.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoada, amiga esta ótimo estou querendo ver no que vai da, SUCESSO AMIGA.
    já estou te seguindo aguardo retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaRe

    ResponderExcluir
  7. Pode divulgar? É o blog de uma amiga, ela tinha colocado ele em hiatus e agora ta voltando!
    http://jemionelove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir