segunda-feira, 29 de julho de 2013

Parte 33


-Demi-

Eu vi aquele bilhete claramente destinado a Joe e confesso que fiquei com medo. Tinha tanto tempo que essa pessoa misteriosa não ‘aparecia’ que eu já tinha me esquecido, mas aparentemente ela não se esqueceu. Nunca tínhamos feito mal a ninguém então era difícil imaginar que podia ser essa pessoa que tinha tanta raiva de Joe e eu. Decidi ignorar por ora o bilhete afinal Joe estava bêbado e eu estava cansada, no dia seguinte eu iria me preocupar com esse mistério todo.

_Demiiiiiiii, vem cá, vem?_ Joe gritou já deitado na cama, eu fui até o quarto e ele estava esperando por mim. Eu sorri.
_Joe, meu amor, hoje eu estou tão cansada..._ eu disse me deitando ao seu lado sem ao menos trocar de roupa.
_Mas isso não é justo, você me trouxe pra casa mais cedo pra fazer isso!_ ele tentou argumentar.
_Não, eu te trouxe pra casa porque você está bêbado._ eu respondi com calma e ele fez cara de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança.
_Mas meu amor, eu quero você tanto._ ele disse me puxando para o seu lado me fazendo deitar bem perto dele. _Você não me quer nem um pouquinho?_ ele perguntou e eu revirei meus olhos, é claro que eu o queria.
_Se eu ceder você tem que prometer não dar chilique amanhã por ter feito isso comigo estando bêbado, ok?_ ele sorriu.
_Se? Você VAI ceder. Vem cá, vem?_ ele disse beijando seus lábios.

-autor-
Demi o beijou de volta, ela sabia que ele a amava então por que ter medo? Ela iria deixá-lo continuar.

Joe beijava seu pescoço enquanto brincava com suas pernas, ele fazia contornos imaginários em suas coxas levantando seu vestido devagar, sensualmente. Demi desabotoou a camisa de Joe e a tirou, ela estava impaciente pra tocar em seu corpo, ela nem precisava olhar pra saber onde tocar, ela conhecia aquele corpo como a palma de sua mão. Ela queria tocá-lo, aquilo sim era uma sensação maravilhosa. Joe não conseguiu segurar um gemido quando ele sentiu as mãos geladas de Demi tocar seu peito quente. Ele retirou seu vestido e percorreu suas mãos pelo corpo todo da moça em sua cama, ela tinha um corpo perfeito e uma pela macia que o levava a loucura. Ela era perfeita.

Ele arrancou o sutiã e beijou cada mamilo dela como se aquilo fosse a coisa mais preciosa que ele já tivesse tocado em toda sua vida. Demi estava indo a loucura, ele a chupava como se fosse um bebê com fome... Ele estava sendo tão carinhoso com ela, mesmo sendo um pouco desesperado. Ela tirou as calças dele e apertou sua bunda forte, Joe sorriu com cara de safado e olhou em seus olhos. Ela ficou com vergonha e ele deu aquele beijo nela, um beijo de deixar qualquer mulher louca. A língua dele invadia sua boca e fazia com que um fogo ardesse por todo seu corpo. Quando ele separou o beijo ele voltou a dar atenção pra seu corpo, ele beijou sua barriga e com cuidado retirou sua calçinha. A respiração de Demi estava a cada momento mais descontrolada, e ficou pior ainda quando ela o sentiu beijando seu clitóris, ela nunca tinha sentido algo tão gostoso em toda sua vida. Seus olhos faziam um esforço tremendo pra se manterem aberto e ela poder o olhar nos olhos.

Ele sentiu que Demi estava muito excitada e começou a dar várias lambidas rápidas em toda sua região pubiana e ela foi a loucura, ela agarrou seus cabelos e ele interpretou isso como um sinal verde. Ele cuidadosamente abriu os lábios daquela perfeição em sua frente e deu uma lambida certeira, ela tinha um gosto muito bom, era doce. Demi sem perceber estava puxando seu cabelo tentando fazer com que a boca de Joe chegasse ainda mais perto dela, ele ia o mais fundo que dava, ele estava brincando com o buraquinho que estava prestes a ser alargado e ela deu um grito de prazer. Como ele amava saber que ela estava se sentindo bem. Ela gozou na boca de Joe sem que ele fizesse muito esforço, ela tremia descontroladamente e sorria, só o sorriso que estava em seu rosto fazia tudo valer a pena. Ela nunca tinha gozado tão violentamente e aquilo ainda era o início da noite...

Joe deu um selinho nos lábios cansados de Demi, mas ela não estava assim tão cansada, já que ela transformou um beijo inocente em um beijo fogoso, cheio de tesão. Ainda mais que ela podia sentir seu próprio gosto na boca do homem amado. Enquanto eles beijavam Demi vagarosamente colocou sua mão dentro da cueca de Joe e começou a o acariciar, ele já estava duro e ao mesmo tempo sua pele era macia, gostosa. Joe sorriu no beijo e tirou sua cueca, ele deu um selinho demorado nela e levantou da cama, Demi ficou olhando pra ele com cara de confusa com medo de ter feito alguma coisa errada. Ela ficou aliviada quando viu que ele voltou com uma camisinha na mão, ele abriu e já colocou em si mesmo. Joe subiu na cama de novo e agarrou Demi pela cintura, ele a olhou nos olhos.

Joe ficou por cima dela se apoiando em seus cotovelos para não soltar seu peso em cima do corpo delicado de Demi, ele a penetrou.

Na manhã seguinte Joe acordou com uma dor de cabeça enorme, mas quando olhou para seu lado e viu seu anjo dormindo serenamente ele sorriu. Foi até a cozinha pegar um copo de água quando viu o mesmo bilhete que Demi achou quando eles chegaram em casa na noite anterior.
_Que raios está acontecendo? Quem será essa pessoa?


...continua...

13 comentários:

  1. Respostas
    1. oi criei um blog http://jemisexysublimeparasempre.blogspot.com.br/
      visista, quero seguidores :) ja vou começar a postar

      Excluir
  2. Finalmente, adorando, posta logo:)

    ResponderExcluir
  3. Hot hot hot hot hot hot hot hot hot ♥
    ~ME CHUPA JOE~
    posta logo!

    ResponderExcluir
  4. hooooooot kkk omg, posta logo gabi

    ResponderExcluir
  5. To realmente amando a fic, agora faça favor de continuar ha ha <3

    ResponderExcluir
  6. QUE HOMEM FOGOSO
    E É PORQUE ERA QUASE SANTO
    KKKKKK
    PERFEITOOO *-*
    POSTA LOGOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi criei um blog http://jemisexysublimeparasempre.blogspot.com.br/
      visista, quero seguidores :) ja vou começar a postar

      Excluir
  7. Respostas
    1. oi criei um blog http://jemisexysublimeparasempre.blogspot.com.br/
      visista, quero seguidores :) ja vou começar a postar

      Excluir
  8. Nossa! Uau sem palavras *-*
    hot hot hot *-*
    Posta mais *-----------*
    divulga minha fic please
    é http://ourliveishere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nao vai postar mais ?

    ResponderExcluir