terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Parte 13


-Demi-

Meu Deus, o que eu iria fazer agora? Olhei para Joe que estava me olhando de volta esperando uma resposta. Respirei fundo.

_Joe, você ficou louco?_ perguntei confusa. Ele não podia estar falando sério.

_Eu sei que parece loucura, mas eu preciso de um tempo para mudar minha vida completamente e ao mesmo tempo eu não consigo mais ficar sem você por perto. E sei que não vamos mais conseguir ficar perto um do outro só como amigos._ ele tentou me explicar, mas eu ainda não conseguia entender como ele achou que algo parecido poderia dar certo.

_Certamente é uma loucura, como você espera que eu vá a missa e veja você lá no altar e depois vamos para meu quarto nos beijar, isso nunca vai dar certo Joe!_ disse alterada, eu não conseguia compreender como ele teve coragem de me propor tal coisa.

Ele se aproximou de mim e pegou minhas mãos, me olhou nos olhos e respirou fundo.

_Eu tenho que te contar uma coisa. Venha cá._ ele se sentou em minha cama e eu me sentei ao seu lado novamente. Ele estava me assustando. Nunca o vi tão sério. _Demi, eu virei padre porque não tinha ninguém na vida, sou órfão assim como você. E eu prometi a única pessoa que cuidou de mim que eu seria padre, e eu tenho que cumprir minha promessa._ ele disse com lágrimas nos olhos.

_Joe, eu tenho certeza que essa pessoa iria querer que você fosse feliz, e não que continuasse a ser padre só porque está cumprindo uma promessa._ disse na esperança de convencê-lo da sandice que ele estava para fazer, porque eu iria concordar com qualquer coisa que ele quisesse, eu estava perdida, perdidamente apaixonada por ele.

_Por favor, eu preciso de um tempo, você aceita minha proposta?_ ele me perguntou com esperança no olhar. Eu apenas assenti. Ele sorriu e me abraçou.

Em que loucura eu tinha me metido hein?

-Joe-

Mal podia acreditar que Demi tinha aceitado minha proposta maluca, eu precisava de tempo para ver o que eu queria. Sabia que o que eu estava fazendo era errado em vários níveis. Mas era o que meu coração estava me mandando fazer.

Ficamos ali juntinhos por um tempo, ficou tarde e eu decidi ir embora. Quando passei pela sala vi Nick ainda no sofá parecendo estar em choque. Nem me despedi dele, dei um beijo em Demi e fui para casa.

Alguns minutos depois alguém bateu em minha porta, quem poderia ser às 22 horas? Abri a porta e minha vontade foi fechar de volta e fingir que não tinha ninguém em casa, eu não queria brigar, e não via outra razão para que Nick estivesse lá àquela hora se não fosse para isso.

_Boa noite, em que posso lhe ajudar?_ perguntei tentando ser simpático.

_Seu safado, por parar de fingir que é o padre exemplar, você deveria ter vergonha de subir naquele altar todos os dias e rezar uma missa. Você é inacreditável, essa cara e jeito de bonzinho e nas horas livres fica se esfregando com uma mulher? E por falar nisso, deixe a Demi em paz, ela não merece ser envolvida nas suas safadezas._ ele disse e eu sacudi a cabeça.

_Nick, isso não é da sua conta, mas não é bem assim que as coisas aconteceram. Eu realmente gosto muito da Demi, ela não é apenas uma mulher para eu me esfregar não. Eu entendo que você esteja revoltado com a situação, especialmente quando você queria que ela estivesse nos seus braços e não nos meus._ antes que eu pudesse terminar de falar eu senti o punho de Nick em meu rosto.

...continua... 

Olha eu aqui de novo!!!

Comentários por favor??

Valeu!

-gabi

12 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
    KKKKKKKK'
    Cara, ta muito massa a fic hehehe
    Amo mesmo!
    a briga desses dois marmanjos no final, foi a melhor hehehe
    Posta Log *-*
    Beijemi ;*

    ResponderExcluir
  2. Aah queshow , amei amei aameiiii!acho q a Demi tem q dar uma de dificil pro Joe deixar logo de ser padre! BRIGA!!!!!!*-*

    ResponderExcluir
  3. omg ........ nick , pq fez isso??????? inacreditável

    posta logoooo , bjsssssss

    ResponderExcluir
  4. ai tadinho do joe,
    nick mau kkkkkkk,
    ta perfeito,posta logo
    bjs <3

    ResponderExcluir
  5. E a pena que eu to agora da cara
    de como o Joe vai ficar depois desse soco do Nick
    Tadinho
    Posta logooo essa fic ta show
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Uih isto vai aquecer aiaiai Bjs posta loguinhoooo continua

    ResponderExcluir
  7. Viiiiixeeeee vai te fight!!! Esse Nick tem que aprender que a Demi não resiste a uma coisa contra as regras -v- LOL aaaawn eu quero ver momentos fofos de Jemi, Gabi. Faz o Joe dá um chute na boca desse piá logo e acabar com esse ciúminho. bjooo

    ResponderExcluir
  8. eu nao acredito que o nick deu um soco no rosto lindo e perfeito do joe.
    essa sua fic é perfeita.
    adorooooooooo,kkkkkkkkkk.
    muito linda mesma.
    beijos e posta logo!

    ResponderExcluir