-Demi-
Eu acordei com meu telefone tocando, era Nick. Ele era chato, as vezes insuportável, mas era meu amigo. E para ele estar me ligando essa hora da manhã alguma coisa tinha acontecido.
_Alô?
_Demi?_ sua voz parecia tremula.
_Aconteceu alguma coisa Nick?_ ele ficou um minuto em silêncio e isso me preocupou.
_Eu acordei hoje de manhã e vi a porta da nossa casa quebrada, eu entrei e quando não te vi lá dentro entrei em pânico._ eu sorri, ele estava preocupado comigo.
_Eu estou na casa do Joe, levaram alguma coisa?
_Não, por isso mesmo achei que tinham levado você...
_Isso é muito estranho, já estou indo pra aí, tá?
Olhei para Joe que estava dormindo ao meu lado e fiquei com dó de acordá-lo tão cedo. Lhe deixei um bilhete e fui embora.
Joe,
Tive um imprevisto e por isso fui embora antes de você acordar.
Você é lindo enquanto dorme, fiquei com dó de te acordar.
Te amo.
Demi.
Uma meia hora depois eu cheguei em casa e vi Nick sentado no sofá.
_Nossa, arrebentaram a porta hein?_ eu disse e ele assentiu.
_Eu odeio pensar o que você estava fazendo na casa do Joe, mas graças a Deus você estava lá noite passada. Eu ainda não entendi o que a pessoa que quebrou a porta queria aqui, nós não temos nada de valor e tudo mundo sabe disso._assenti me sentando ao seu lado. Também estava intrigada, o que será que queriam na minha casa? Aquilo tudo estava muito estranho.
Meu telefone tocou uma hora depois, era Joe.
_Bom dia princesa. O que aconteceu?_ ele me perguntou preocupado.
_Quebraram a porta aqui de casa ontem a noite, mas não levaram nada._ respondi diretamente para que ele não se preocupasse tanto.
_Fizeram alguma coisa com o Nick?
_Não, ele também não estava em casa.
_Que bom, agora eu não acho que seja seguro um de vocês dormirem sozinhos aí, quando ele não estiver você vem pra cá e para ele não ficar sozinho em casa eu posso ir dormir aí com vocês quando a gente for namorar um pouquinho.
_Por que você diz isso?
_Amor, se não levaram nada a chance desse pessoa estar atrás de um de vocês dois é enorme._ meu Deus, ele tinha mesmo razão. E pela primeira vez naquele dia eu senti medo por Nick e por mim mesma.
_Você tem razão, mas quem faria isso?
_Eu não tenho a menor ideia pequena, mas precisamos tomar cuidado de agora em diante._ eu concordei e assim que desliguei o telefone fui conversar com Nick, ele concordou com Joe e ficou combinado que nós nunca passariamos a noite em casa sozinhos, ou eram os dois juntos, ou ninguém, ou seriam nós três.
-Joe-
Eu estava muito preocupado com a minha pequena, será que existia alguém atrás dela mesmo? E por que? Fiquei tentando pensar em quem poderia ser, mas não tinha a menor ideia. Ela também estava no escuro assim como eu. Ela não tinha inimizade na cidade, então qual seria o motivo daquilo tudo?
Depois que saí do colégio fui para a casa da Demi e vi que Nick estava consertando a porta. Sentei-me ao lado de Demi e ela encostou sua cabeça em meu ombro.
_E agora? O que a gente faz?
...continua...
Vish....um ladrão....
ResponderExcluirTá perfeito <3
Posta logooo
Beijos
quem será que entrou na casa?! '-'
ResponderExcluirPoosta loogo, pleeease, xo
Que estranho...
ResponderExcluir"/
Posta mais...
XD
Caramba, tem muito tempo que eu não entro nesse blog, eu parei de ler no capítulo 22, eu até tinha pensado que você tinha desativado o blog porque toda vez que eu entrava aqui ainda estava no capítulo 22.
ResponderExcluirBom a história está perfeita..
Você pode divulgar o meu blog?
http://jemi4rever.blogspot.com.br/
Obrigada
Posta logo
Beijos
Ah,posta logo por favor,eu amo seu blog.So cute
ResponderExcluirDivulga http://jemifacingobstacles.blogspot.com.br/ ?
Que estranho... o.O
ResponderExcluirFaz mais Gabi
Aleluiaaaaaaaaa o #30, u.u agora quero o 31 ein kkk
ResponderExcluirQuem é o ladrão?? O.o
ResponderExcluirTa Perfeito o capitulo
POSTA LOGOOO
Beijos!!!