-Joe-
Passado um mês do incidente na casa da Demi, nada suspeito havia acontecido, mas por precaução nem eu nem Nick deixavamos que ela ficasse sozinha em casa.
_Amor!_ ela disse animada.
_Que foi Demi?
_Hannah me ligou, ela está na cidade hoje e quer sair pra dançar e para contar as novidades. Vamos?_ ela perguntou com cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança. Eu assenti imediatamente, mas confesso que estava inseguro. Eu nunca tinha saído para dançar. _Eba!!!_ ela me abraçou e eu sorri. Demi era realmente adorável. Ficou combinado que Nick, eu e ela encontrariamos Hannah e o respectivo namorado as 22:00 na boate.
Eu me vesti da maneira como Demi falou que eu deveria e saí de casa 21:30 para pegar Demi. Bati na porta e Nick abriu.
_Oi Joe, entra. A Demi ainda não está pronta..._ eu assenti e entrei.
_Será que ela vai demorar muito? Vamos nos atrasar._ eu disse e Nick riu.
_Joe, eu não faço a menor ideia, mas eu se fosse você não iria apressá-la não para o bem da relação de vocês!_ nós dois rimos e ficamos conversando até que Demi finalmente apareceu. Meus olhos se esbugalharam imediatamente. Aquilo era um vestido ou uma blusa comprida?
_Então meninos, como estou?_ ela perguntou rindo e Nick me olhou ao invés de falar alguma coisa.
_Amor, esse vestido é muito curto!_ ela sacudiu a cabeça.
_Aff Joe, você devia estar me dizendo que estou linda não analisando o comprimento do meu vestido._ ela passou direto e nem me cumprimentou direito. Nick bateu nas minhas costas mostrando solidariedade. O vestido dela era sim muito curto.
Chegando na boate Hannah e o namorado, chamado Jack, já estavam lá.
Conversa vai, conversa vem, eu estava muito entediado, então resolvi experimentar um drink que tinha uma cara ótima. Eu vi Demi me olhando de rabo de olho, mas nem liguei, ela estava sendo seca comigo por causa do maldito comentário sobre o vestido.
-Demi-
Joe estava no bar e eu não gostava nada disso. Ele nunca tinha bebido na vida, por que resolveu começar justo hoje? Eu estava completamente sem paciência depois do comentário machista sobre o comprimento do meu vestido.
_Gente, vocês me dão licensa, eu tenho que procurar o Joe, ele sumiu..._ eu disse e me levantei imediatamente.
Fui até a pista de dança e vi que uma roda estava sendo formada, um cara tava sem camisa dançando e ameaçando tirar a calça. Meu sangue ferveu quando vi que era Joe.
Eu fui até ele e o puxei pela mão, as mulheres estavam me vaiando, mas eu não estava nem aí.
_Que palhaçada é essa Joe? Anda, responde!
...continua...
Espero que estejam gostando.
Comentem por favor? Eu tô completamente perdida com essa fic, então preciso de feedback.
Muito Obrigada.