terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Parte 22


_Demi, eu não consigo ficar longe de você! Por favor, me dá mais uma chance?_ ela sacudiu a cabeça, mas seus olhos me diziam outra coisa, então aproveitei minha chance e a abracei. Inicialmente ela tentou me empurrar, mas eu era mais forte do que ela, assim, eu olhei fixamente para seus lábios e não consegui resistir, eu a beijei.

-Demi-

Demorei um pouco para acreditar no que realmente estava acontecendo. Joe estava me beijando e eu, burra, estava beijando de volta. O empurrei com toda minha força e ele finalmente me soltou, e como ato reflexo minha mão voo até seu rosto onde lhe dei um tapa daqueles bem barulhentos. Quem ele pensava que era para brincar com meus sentimentos daquela maneira?

_Demi, me desculpa._ ele disse com cara de piedade e eu sacudi a cabeça.

_Joe, para com isso. Para de me machucar ainda mais, me deixa em paz, por favor, isso é demais para te pedir??

Ele olhou para o chão e tentou se aproximar de mim, mas eu não deixei.

_Demi, eu te amo._ ele disse e meus olhos se arregalaram. Eu queria muito acreditar no que ele estava dizendo, mas se ele me amasse tanto assim ele já teria escolhido ficar comigo e não seria mais padre.

_Não ama não. Para de brincar comigo. Eu não quero mais ouvir o que você tem a me dizer.

Com isso saí do seu quarto antes que ele tivesse chance de dizer ou fazer qualquer coisa.

-Joe-

Naquela noite eu não consegui dormir, eu não aguentava mais viver nesse dilema. Eu amava Demi sim, de verdade, mas ao mesmo tempo tinha muito medo de viver aquele amor, e depois não dar certo e eu ficar sem nada. Porque se um dia eu a perder o que será de mim? Eu teria largado minha carreira por ela e não a teria mais. Eu sei que não devia ser tão negativo em relação a isso, mas o medo não me deixava pensar positivamente. Existia apenas uma coisa de que eu tinha certeza naquele momento: eu precisava fazer alguma coisa ou iria enlouquecer.

Na manhã seguinte sentei-me junto de Sterling e resolvi pedir conselhos. Sabia que ele não gostava de mim e por isso mesmo eu fui atrás dele, eu queria sinceridade.

_Sterling, você lembra daquela menina que toma conta do orfanato?_ ele assentiu.

-Demi-

Dois meses tinham se passado desde que eu vira Joe. Padre Sterling continuava como seu substituto e toda vez que eu pedia Nick para perguntar por onde Joe andava ele respondia que ele ainda estava se recuperando do acidente, mas eu sabia que aquilo era apenas uma desculpa já que na última vez que eu o vi ele já estava bem. Alguma coisa estava acontecendo e ele não queria que eu soubesse. Não queria admitir, mas estava morrendo de saudades, ele me fazia muita falta.

_Demi, hoje nós temos que ir lá na casa paroquial pegar o auxílio mensal, você vem?_ Nick me perguntou e eu assenti. Lá no fundo eu queria mesmo era ver Joe. E indo à sua casa tinha grandes chances de isso acontecer. Apesar que nos mês passado ele não estava lá, ou se estava fingiu que não estava.

Bati na porta e Sterling atendeu, não havia nem sinal de Joe naquela casa, e o mistério estava ainda maior na minha cabeça. O Padre Sterling não me falava nada e pelo jeito como ele me tratava toda vez que eu tocava no assunto me dizia que ele sabia de toda a minha história com Joe, o que me deixava ainda mais preocupada, já que eles sempre se odiaram. Nick fez tudo que tinha que ser feito e nós voltamos para casa, ao chegar lá Nick se sentou ao meu lado no sofá e me entregou um envelope.

_Padre Sterling pediu para eu te entregar isso._ ele disse calmamente e percebi que era uma carta. Quando finalmente peguei o envelope percebi que sim, era uma carta, uma cara de Joe, para mim. Comecei a tremer e Nick me olhou com cara de preocupação. Abri a carta com dificuldade e quando a li não sabia se chorava ou sorria, minha vontade mesmo era de gritar.

"Demi,

Estou em minha cidade natal, em um mosteiro, pensei muito sobre a vida e finalmente tomei minha decisão, entreguei minha carta de dispensa hoje. O que deve ser ontem para você, já que essa carta não vai chegar até você imediatamente.

Volto para a cidade o mais rápido que puder.

Te amo.

Joe."

...continua...


"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever."

Comentários por favor??
Obrigada!

-gabi

19 comentários:

  1. Primeiraaaaaaaaaa,POSTA LOGOOOOO,mt boa a fic,amando de paixão

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus essa fic ta perfeita *-------------*...Posta logo o próximo capítulo *-----*, eu não aguento mais esperar. Bjs. <3

    ResponderExcluir
  3. OOOHHH GOSH TA SUPER PERFEITO!!! POSTA LOOOGOOO PRINCESA!
    O ANSIOSA FLOR PARA LER O RESTO!
    BJOKAS INÊS, PORTUGAL

    ResponderExcluir
  4. POSTA LOGO linda!
    Ta SUPER PERFEITO!
    quero jemi juntinho!...
    bj Alexandra, Portugal

    ResponderExcluir
  5. ow, ele deixou de ser padre por ela ow jsadisajdi
    que fofildo jdasijfdsojdf
    posta logo ><
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. O.m.g. Joe super fofo,
    Tá perfeito,
    Posta logo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Pooosta logo, poor favor, quero saber o q vai acontecer, poosta, xoxo
    C. Shay

    ResponderExcluir
  8. Aaaa postaaaa logooo pfto pfto SEM MAS.... AMEEEI

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Gabi, mulher de Deus, posta logo por favor! To mega ansiosa!!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAA OMJ, Gabi posta logo, estamos ansiosas haha @.@
    E se puder por favor dá uma olhadinha no meu blogspot de fics, sou nova ainda nessas coisas...
    www.novelasdavivi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. gabiiiiihhhhhhhh, quero te pedir um favor se nao for incomodar, é que na sua primeira fic desse blog, a que o Joe é professor e pá, tem uns capitulos em que as letras estão em branco e eu amo ficar lendo suas antigas fics, mas ai tem uns capitulos em brancos e é dificil pq eu leio pelo mobile, se arrumar me avisa tá??? curiosa pela continuação dessa fic, posta logo amor <3

    ResponderExcluir
  12. postaaa logoo ta perfeito <3

    ResponderExcluir
  13. Oi. Poderia passar no meu blog e me divulgar?
    http://imjustapennyonthetraintrack.blogspot.com.br
    Desde já obrigada. Beijos

    ResponderExcluir
  14. sou nova aqui será que vc pode divulgar meu blog? obg desde já.
    http://jemi-nothinglikeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Aaaain, como o Joe vai se sustentar agora? E que ótimo que ele escolheu ficar com a Demi, mesmo assim. Deve ser mto engraçado Jemi hot com o Joe todo sem saber o que fazer lol. Bjooo Gabi.

    ResponderExcluir
  16. Cadê você ????????????? Não to aguentando, quero ler logo o resto dessa fic perfeita *-*

    ResponderExcluir
  17. Gabi cadê você criatura ?? Estou prestes a ter um ataque aqui de tanta agonia, pq vc não posta. Pelo amor de Deus mulher, não demora pra postar essa perfeição. Bjs.

    ResponderExcluir
  18. AAAAHH nova leitora! Amando sua fic! É perfeitaa! Não demore a postar! Seguindo! Segue meu blog? Obrigada!
    jjemiforevers2.blogspot.com.br
    Posta Logoo!

    ResponderExcluir