sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Parte 10


-Joe-

Notei que Demetria não foi à missa de hoje. Eu realmente magoei a moça, e o pior que eu me sentia péssimo, não pelo fato de tê-la magoado, mas por ter mentido. Eu a queria muito, e mesmo assim disse que não podíamos nos beijar novamente. Tudo que eu queria era sentir aqueles lábios nos meus novamente.

_Padre Joseph, posso conversar com você?_ disse Hannah, eu sabia que ela ia falar alguma coisa sobre a Demetria.

_Sim, claro._ disse olhando para o chão.

_Eu só não dou uma bofetada em você porque é padre, e isso é pecado, mas no que estava pensando quando beijou minha amiga?? Você sabia que Demi nunca teve um namorado, e nunca gostou de ninguém desse jeito? E você brinca com os sentimentos dela dessa maneira?_ disse exaltada. Meu Deus, o que eu devia fazer agora? Não sabia nem o que responder para ela, tudo que ela tinha dito era verdade, e eu realmente merecia uma bofetada.

_Eu estou tão confuso, eu sei que o que fiz foi errado, tanto em relação a ela quanto em relação a minha escolha de vida. Eu não queria machucá-la._ disse esperando que ela acreditasse nas minhas palavras.

Seu olhar de raiva mudou para um olhar doce, talvez tenha funcionado falar a verdade.

_Joseph, você gosta dela de verdade? O que sente por ela?_ perguntou olhando nos meus olhos.

_Gosto Hannah, muito mais do que eu devia gostar. Eu não sei explicar o que sinto por ela, nunca senti nada parecido com isso antes. Não sei como agir. E sei que é proibido ter qualquer tipo de relação amorosa com ela, afinal sou padre!_ disse desviando o olhar, eu tinha apenas vontade de chorar, não conseguia pensar que Demetria estava em casa sofrendo por minha causa.

_Você está apaixonado por ela, e sim, eu sei que é proibido, mas acho que deve a ela ao menos uma explicação de porque você a beijou. Vá lá falar com ela, ela não parou de chorar um segundo desde que chegou em casa mais cedo. Ela precisa de você._ disse sorrindo. Não, eu não sabia lidar com esse tipo de situação e eu não conseguiria ver Demetria chorando. Mas ao mesmo tempo, eu sentia que deveria ir até ela. Talvez ela chorasse menos.

_Posso lhe acompanhar então?_ perguntei. Ela acenou dizendo sim e saímos da Igreja em direção a casa delas.

-Demi-

Estava deitada na cama sentindo uma dor horrível. Nunca tinha sentido nada parecido, a dor de uma rejeição era a pior que já tinha sentido até o momento. Tinha anos que eu não deixava de ir à missa, mas hoje não tinha condições, ainda mais sendo ela celebrada por que causou toda essa dor. Como eu poderia olhar para ele novamente?

Estava vendo TV ainda deitada quando ouço a porta abrir. Provavelmente era Hannah voltando da missa. Nick não iria dormir em casa hoje. Sim, era Hannah, mas ela não estava sozinha, Joseph estava com ela. O que ele estava fazendo aqui?? Tentei limpar minhas lágrimas o melhor que pude e voltei a ver TV. Neste momento ela abre a porta do meu quarto e me diz que Joseph quer conversar comigo. Levantei ainda de pijamas e fui para a sala. Lá estava ele sentado no sofá olhando para as mãos que estava em seu colo.

_Boa noite, o que o senhor quer?_ disse de mau humor. Ele olhou para mim com os olhos marejados, como que estava sentindo dor também, será?

_Demetria, eu vim até aqui para te pedir desculpas, e tentar explicar o que estou sentindo, mas é muito difícil explicar o que não se consegue entender.

...continua...


Virei mais uma página do livro da vida: uma nova fase... novas experiências... novos erros... nova vida!

20 comentários??

Valeu!

-gabi

24 comentários:

  1. Amei *-*
    Posta Logo! hehe'
    Quero maaaaaaaaaaaais!
    Joe, desenrola cara! kkkk
    Bjk e Posta Logo ;)

    ResponderExcluir
  2. Amei posta logo meu deus quase morrri a espera loool Bjs continua.

    ResponderExcluir
  3. lindoooooooooooo, muito perfeito !!!!!

    possta logooo, meu bem ^^

    bjssssss

    ResponderExcluir
  4. ccccccccccccccccccccccccccccontinua NOW

    ResponderExcluir
  5. muitoooooo lindo o capitulo,tadinha da
    demi, e o joe pior ainda,postaaaa logo
    linda,bjs.

    ResponderExcluir
  6. OMG..
    Joseph, Joseph..
    E agoraaaa??
    To curiosaa..
    Posta Logoo..

    ResponderExcluir
  7. Momento Jemi, aaaaaaaaaawn *-* Posta logo por favor!!

    ResponderExcluir
  8. Ameiii
    q fofo o Joe =D
    Posta logo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela nova fase da sua vida! :) Muitas felicidades! <3
    Fico cada dia mais apaixonada pela história e mais curiosa! hahaha quero só ver o que eles vão fazer a partir de agora...
    Posta logo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. AI GABI QUE BOM QUE VOCÊ TÁ BEM! SUA BITCH ME DEIXO PREOCUPADA, SOME POR 5 DIAS E ACHA QUE É NORMAL? Mas que bom que você tá bem e muita sorte pra você nessa nova fase, você terminou a faculdade né? Agora sobre a fic, faz o Joe desenrolar logo e deixar de ser padre, acho que nem Deus vence quando se tem o bundão da Demi em jogo KKKKKKKKKKbj

    ResponderExcluir
  11. ta perfect, continua por favor/ @SorriaALli

    ResponderExcluir
  12. lindo amei posta por favor

    ResponderExcluir
  13. ta lindo posta mais to ansiosa

    ResponderExcluir
  14. OQ VAI ACONTECER POSTA RAPIDO POSTA

    ResponderExcluir
  15. Oi Gabriela! Desculpa o atraso a comentar. Meu blogger não anda funcionando muito bem. Não consigo ver todos os blogs que sigo.
    Adorei os capitulos. Não sei se cheguei agradecendo por ter seguido meu blog e gostado mas agradeço agora.
    Desculpa mais uma vez o meu desaparecimento. Sua história é perfeita.
    Posta logo!

    P.S - Não sei se já cheguei falando da minha página do facebook sobre meu blog mas deixo aqui caso gostar e tiver facebook curta: http://facebook.com/DSP.Historias

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  16. WOW que perfeito, amando demais essa serie!! (L)
    Gabi diva arrasa, esperando pelo dia que você for escrever um livro!
    PS: boa sorte nessa nova fase da sua vida, que Deus te abençoe e ilumine sempre ^^,

    ResponderExcluir