sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Parte 08


-Joe-

Entrei em meu quarto e coloquei as mãos na cabeça. O que estava acontecendo comigo? Fiz um teatrinho ridículo só para ficar mais tempo perto da Demetria. Isso era inaceitável, dada a minha condição de padre. E mesmo assim, quando estava perto dela fazer tudo aquilo não me parecia assim tão errado. Já estava ansioso para vê-la novamente. Era incrível o efeito que tinha em mim, apenas de pensar nela já ficava todo excitado.

Mais tarde, assim que entrei na igreja pedi perdão pelas minhas ações descabidas desta manhã e fui rezar. Minha alma precisava de algum conforto.

Fui interrompido por passos de alguém que tinha acabado de entrar. Olhei para trás e vi quem eu queria, mas não queria ver. Demetria.

_Padre Joseph, posso conversar com o senhor?_ perguntou acanhada. _Desculpe atrapalhar.

Eu sorri, esse era o efeito que ela tinha sobre mim.

_Claro, venha, vamos para a sala paroquial aqui ao lado.

Caminhei na frente e ela me seguiu, olhando para o chão, sempre olhando para o chão. Ela parecia extremamente nervosa, o que acabou me deixando nervoso também. Será que ela tinha algo de importante para me contar?

-Demi-

Estava tremendo da cabeça aos pés. Será que ele iria rir de mim e nunca mais me deixar entrar na igreja? Não tinha ideia de qual seria a reação dele, bom, na verdade ainda não tinha ideia do que falaria para ele.

_Sente-se. _ele me disse apontando para o sofá. Assim que o fiz ele sentou-se ao meu lado. _Então?_ ele disse e me olhou nos olhos. Desviei o olhar.

_Joseph, eu não sei como lhe dizer isso sem parecer uma louca._ digo e ele apenas ri.

_Demetria, acho que a melhor forma de me dizer o que você quer é ir direto ao assunto. O que lhe aflige?_ pergunta ainda tentando me olhar nos olhos mesmo quando tento desviar o olhar.

Respiro fundo, é agora ou nunca.

_Eu sei que pode parecer loucura, mas acho que está acontecendo alguma coisa indevida entre nós, e eu realmente não sei o que pensar ou sentir._ esta prestes a continuar quando senti que Joseph segurou minha mão a sensação foi de ter tomado um choque. Não consegui continuar.

_Demetria, eu nem sei o que te dizer. Também não sei lidar com o que está acontecendo. Nunca senti nada parecido antes. E o pior é que sei que não posso sentir isso, eu sou padre, afinal de contas.

Isso pareceu um desabafo. Então Padre Joseph também sentia alguma coisa por mim? Parecia que estava em um filme, ou então sonhando e que a qualquer momento eu iria acordar. Eu não podia estar me apaixonando por um padre, simplesmente não podia. Isso não podia estar acontecendo comigo.

Joseph apertou sua mão na minha e puxou meu queixo me fazendo olhá-lo nos olhos.

_Demetria, eu não consigo me controlar perto de você, sinto coisas que nem pensava ser possível. O que eu faço agora?_ ele riu.

_Eu também não tenho a menor ideia do que está acontecendo, mas nesse exato momento eu queria um beijo seu._ disse e logo dei um tapinha em minha própria testa, que raios eu tinha acabado de dizer?

Joseph corou e se aproximou.

_Eu nunca fiz isso antes, então seja boazinha comigo._ disse e antes que pudesse processar o que ele tinha dito senti seus lábios nos meus.

...continua...

Oi gente!

Espero que estejam gostando. Lembrem-se que quando tiver 200 seguidores vocês terão maratona! ;)

20 comentários...

-gabi

23 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu Deus *--------------------------------* que perfeito!!!!!!!!! posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo

    ResponderExcluir
  2. Amei meus santinho todo poderoso posta loginhoooo, Bjs

    ResponderExcluir
  3. ta perfeito fofa APENAS UMA CRÍTICA.....OS CAPÍTULOS ESTÃO MUITO CURTOS,TENTA POSTAR MAIS COMPRIDOs.....

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    ele beijou ela , OMG OMG

    posta logoo

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaa padre safado
    mas é fofo
    ameiii *-*
    Posta logooo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Aahhhhhhh eu nao sei como seguir pelo mobile, eu acompanho tua fic há TANTO tempo eu tenho o inicio de cada uma salvo nos meus marcadores e tipo, eu leio toda semana --' queri ter sua criatividade pra fazer uma igual jhdsmdhmdhjsdhmdshmsdhmhds toda fic sua me deixa mais impressionada, mas a minha favorita é a da Lolita e Adam *-* enfim, essa tà PERFEITA, posta logo please e assim que eu entrar pelo pceu vou ver se eu te sigo pq senão eu vou seguir e pedir no meu blog pra seguirem voce pq eu to viciada no teu blog e PRECISO de uma maratona!!!

    ResponderExcluir
  7. OOOOOMMMMGGGG QUE PERFEITO!!! *----&

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEITO! OMG
    POSTA LOGO, BABE! <3
    BEIJOS! :)

    ResponderExcluir
  9. O.m.D.
    BEM NA MELHOR
    PARTE DO CAPITULO
    VOCÊ PARAAAAAAAAAA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAA
    POSTA LOGO LINDA,
    SUPER MEGA ULTRA
    ANSIOSA PARA O
    PRÓXIMO ENTÃO
    POSTA LOGO
    PRA MATAR A
    MINHA CURIOIDADE
    BJS <3

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GAROOOOTAAA VAI MATAR OUTRA!!!!!!!!
    >.>' LOGO AI????
    FALA SÉRIO NÉ?
    U.U POSTA LOGO.
    *José safadinho apareceendoo*

    ResponderExcluir
  11. KRAA AA A A A COMO TU PARA AI, É P ME MATAR MSM!?! okay to tipo mt curiosa, entao vc trate de postar logo plmdds

    ResponderExcluir
  12. OMG OMG OMG OMG OMG
    OH MY GLITTER!!!!!!
    G-ZUIS AMADO, ME ABANA POR QUE EU VI A PERFEIÇÃO AGORA!
    desculpa o palavrão, mas... PUTA QUE PARIU VELHO, TA PERFEITO ISSO, COMO PODE?! O.o TO ABISMADA CONTIGO! SÓ ISSO NER... rsrs'
    Enfim, COIMO OUSAS PARA NESSA PARTE? ME DIGA COMO É A SENSAÇÃO DE TER O CONTROLE DA ANSIEDADE DE UMA PESSOA EM MÃOS, POR QUE VOCÊ TEM O CONTROLE DA MINHA ANSIEDADE EM MÃOS E VOCÊ FEZ ELA AUMENTAR COM ESSE CAPITULO!!
    POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA LOGOOOOOOOO!
    PLEASE *-*
    Bjks ;*

    ResponderExcluir
  13. e.e passando aqui novamente só pra fazer uma das coisas mais chatas do mundo. Se alguém ai não tiver nada pra fazer poderia dar uma olhada na minha história e me dizer se eu devo parar ou não? (http://breves-rabiscos.blogspot.com.br/) e.e lado positivo = Mais um comentário \o//
    GURIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIA TO DEAD AQUI ATÉ AGOOORAAA!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Nova Seguidorahhh..... tá perfeito... suas fics são perfeitas gata.... to lendo uma por uma e amando...
    POSTA LOGOOOO PLEASE PLEASE PLEASE

    ResponderExcluir
  15. wow that escalated quickly man! LOL maaano que rapidinho esses dois safadinhos aí, aaai Gabi posta o 21 que eu tô loca pra ver o que o Joe vai fazer depois haha. tá linda a fic.

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus amei

    ResponderExcluir