sábado, 10 de novembro de 2012

Parte 06


-Joe-

Meu estado desconcertante não parecia querer ir embora, nem mesmo com banho frio. Tentei dormir, mas não tinha jeito. Eu não queria me tocar, aquilo seria simplesmente errado. O que aquela menina tinha de diferente que estava me deixando louco? Nem na minha adolescência eu não tive esse tipo de problema com uma garota.

Não sabia o que fazer, eu não podia me afastar dela sem motivo aparente. Não era certo, mas por outro lado acho que não seria capaz de conviver com ela e não ter esses pensamentos esquisitos.

Quanto mais eu pensava nela, mais minha situação se agravava. Não aguentei, tinha que me tocar. E assim o fiz.

-Demi-

Nick, Hannah e eu estávamos em uma boate. Eu não gostava muito de sair para balada, mas eles me convenceram, e assumo que me diverti muito. Mas estranhamente meus pensamentos estavam perdidos no padre Joseph. O que era um absurdo, ele é um padre. Esse tinha virado meu mantra. Repetia isso para mim mesma milhões de vezes por dia, para ver se parava com esses pensamentos impróprios. Obviamente não estava adiantando.

-Joe-

Na manhã seguinte eu estava me sentindo péssimo, eu não podia ter feito o que fiz ontem a noite. Eu tinha que me afastar da Demetria.

Cheguei ao orfanato e a primeira pessoa que vi foi justamente ela. ELA. A menina que não saía dos meus pensamentos.

_Bom dia Joseph!_ ela me disse sorrindo, aquele sorriso lindo.

_Bom dia Demetria._ respondi tentando ser o mais seco possível. O lindo sorriso em seu rosto desapareceu, e deu lugar a uma expressão confusa.

Ela não falou mais nada e saiu indo para dentro da casa. Fiquei me sentindo culpado, afinal ela não tinha culpa dos meus sentimentos por ela. Fui atrás dela.

_Demetria. Desculpe-me, eu não quis ser rude, é que não dormi bem essa noite._ disse na esperança dela me perdoar. Ela sorriu novamente, mas percebi que não era um sorriso sincero. Ela não tinha me perdoado.

_Está tudo bem, o senhor não fez nada... eu também não tive uma boa noite. Fique a vontade!_ ela disse olhando para o chão e com o sorriso forçado no rosto. Aproximei-me e peguei suas mãos. Ela olhou nos meus olhos e eu sorri.

_Desculpa-me. Sem sorrisos falsos ok?_ disse e um sorriso verdadeiro e lindo surgiu em seu rosto. Ela apenas assentiu. Senti muita vontade de beijá-la naquele momento. E quis morrer por isso. Eu não devia. Não podia.

_Está tudo bem Joseph, vamos? As crianças precisam tomar o café da manhã agora. Ajuda-me com isso?_ perguntou ela me olhando nos olhos. Concordei, mesmo sabendo que isso seria meu fim. Se não me afastasse dela, as coisas certamente não iriam correr bem, coisas erradas iriam acontecer. Mas por algum motivo eu não conseguia ver Demetria triste, e certamente não queria ficar longe dela.

Estávamos todos sentados na mesa tomando o café junto com as crianças quando me peguei olhando para as pernas dela que estavam à mostra. Sentado ao lado dela minha vontade foi tocá-la. Mas o que estava acontecendo comigo? Estava completamente sem controle dos meus pensamentos. Ela percebeu que estava disperso e se virou.

_Joseph, você está bem?_ perguntou preocupada colocando a mão em minha testa para medir a temperatura._Você está meio quente, será que está com febre?_ ela continuou e meu único pensamento foi: o querida, estou quente sim, mas é por você!

...continua...

Oi gente!

Como vão vocês? Eu vou suuuuuuuuper bem!! 
Passei na OAB, nem acredito!!!!!!!!!!

Espero que vocês estejam gostando da fic... ela é muito divertida de escrever!

Valeu por tudo.

20 comentários...

-gabi 

28 comentários:

  1. omggggggggggggggggggg
    tadinho do joe kkkkk
    ta perfeito,
    posta logo o próximo
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oh my Jonas ela vai desnaturar o padre e ainda bem ahahaha! Posta loguinhoooo Bjs continua um hot com ele padre seria genial!

    ResponderExcluir
  3. AWWW, VOCE VAI SER ADVOGADA?? POSTA LOGO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em tese já sou né? só falta colar o grau e pegar a carteirinha! hahaha...

      Excluir
  4. AAAAAAAHHHHHHH PARABÉNNS!!! OAB É TIPO WOW! Nossa além de escritora ainda vai ser uma ótima advogada *---* Parabéns Gabi, muito feliz por você!!
    A-M-A-N-D-O essa história, uma das minhas preferidas! Tipo super criativa!
    Posta loguinho dra Gabriela :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem faz direito, passar na OAB é a melhor sensação do mundo! :p obrigada!

      Excluir
  5. OMG esse padre não tem jeito naum hahahaha'
    A ultima fala dele foi demais haha'
    Bolando de rir aki
    Posta Logo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabénsssssssssss Gabi!!!!!! <3
    OMG cada capítulo fica mais perfeito que o outro! <3 Preciso do próximo urgentemente!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Adoooorooo como sempre!! Devia postar logo! kkk! Mais uma vez, parabéns pela OAB gatinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah gata seu apoio fez tudo ficar mais fácil, bom saber que tem gente que acredita na gente... OBRIGADA!! <3

      Excluir
  8. Padre Joseph se declarando *-* Posta logo!!

    ResponderExcluir
  9. LOL A ÚLTIMA FRASE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CAPOTEI AQUI CARA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK meu Deus, que brega, eca. Aaai magine esse homem transando, acho que eu me enterro. Gabi, mtooo chique a fic e engraçada.

    ResponderExcluir
  10. oab? parabens tu tem qnts anos em? noooossa

    ResponderExcluir
  11. AHHHHH suas fics são as melhores cara, essa ta MUUITO boa!!!! To amando!! Por favor não demora pra postar não :))) e pense numa possivel maratona pra fazer a gente feliz ;)

    ResponderExcluir
  12. Amoooo suas fics... Kkkkkk esse padre eiinnn... Hu.... Essa Demetria desvirtua ate padre kkkkkk.. Posta logo! E parabens sua linda! OAB, TIPO OAB! Wow!, parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh muito obrigada! Nem eu acredito que passei na OAB... :)

      Excluir
  13. Aaaah Gabi, esqueçi de comentar, parabéns por ter passado na OAB viu? Você merecia passar, porque ficava 3 dias sem postar fic pra estudar kkkkk bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ficava mais tempo... no mês de setembro postei tipo 4 vezes... mas valeu a pena! :)
      Muito obrigada!

      Excluir
  14. Gente, vocês tão uma vergonha pra comentar viu. Que demora.

    ResponderExcluir