domingo, 7 de outubro de 2012

Parte 60


-Demi-

Eu estava dormindo quando ouvi Joe falando, eu acho que ele estava no telefone, mas eu precisava dormir por isso nem atinei no que estava fazendo. Peguei o telefone da mão do Joe.

Demi: Está muito tarde pra ligar pros outros. Boa noite.

E desliguei. Vi Joe ficar pálido.

Joe: Você ficou louca foi? Era o Wilmer!!!

PQP, e agora? Ele provavelmente tinha reconhecido a minha voz. Meu Deus, agora Joe e eu estávamos com problemas.

Demi: Mil desculpas, eu não devia ter feito aquilo.
Joe: Não devia mesmo, o que estava passando pela sua cabeça? Ninguém me conhece aqui, tinha que ser alguém da minha ‘família’. E agora eu posso apostar que Wilmer já está a caminho. E agora? O que você vai fazer?

Eu nunca tinha visto Joe tão nervoso. Eu entendia seus motivos, mas não consegui segurar as lágrimas, eu não queria que ele brigasse comigo.

Joe respirou fundo e se aproximou de mim novamente.

Joe: Amor, o que você fez foi bobo, mas não precisa chorar. Agora já aconteceu, e se o Wilmer vir aqui, deixe que ele venha. É bom que a gente descubra tudo que ele fez de uma vez. Eu particularmente não aguento mais essa vida.

Ele me abraçou e eu me agarrei a ele.

Demi: Desculpa.
Joe: tá desculpada meu amor.

-Joe-

Eu não queria nem pensar no que Wilmer estava fazendo naquele exato momento. Aquele cara me assustava, mas eu não o deixaria fazer nada com a gente, principalmente com a Demi.

Demi: Joe, você acha mesmo que ele reconheceu minha voz?
Joe: Ah meu bem, eu acho que sim. Eu pelo menos consigo reconhecer sua voz em qualquer lugar...
Demi: posso confessar uma coisa?
Joe: claro...
Demi: eu morro de medo do Wilmer, e se ele fizer alguma coisa com você de novo?
Joe: Demi, ele só se aproveitou de um momento que eu estava fragilizado. Agora eu estou bem, nada de ruim vai acontecer.

Afinal de contas eu sou um oficial do exército, um mero idiota não vai conseguir fazer nada comigo nem com a minha pequena.

Depois de uns 20 minutos a campainha da casa da Demi tocou. Nós nos entreolhamos e ela se levantou devagar da cama e foi em direção a sala. Eu fui atrás dela só por precaução.

-Demi-

Eu estava tremendo. Eu sabia que era Wilmer e que agora seria o momento da verdade. Vi que Joe estava bem perto de mim e eu entendia que agora vão tinha mais jeito de negar, então era melhor mesmo que ele ficasse aqui juntinho de mim. Olhei pelo olho mágico e vi que realmente era Wilmer. Olhei pra Joe que me deu um sorriso fraco.

Joe: Vai amor, eu estou aqui, nada de ruim vai acontecer.

Ele sussurrou e eu concordei.

Respirei fundo e abri a porta. Wilmer olhou pra mim com uma cara triste, ele estava chorando. Depois ele olhou pra Joe e seus olhos exalavam ódio.

Wilmer: SEU DESGRAÇADO! Então o amante da minha namorada é você?
Joe: NÃO! VOCÊ QUE TENTOU ROUBAR A MINHA NAMORADA DE MIM!

Eu não aguentava mais aquela gritaria.

Demi: CALEM-SE OS DOIS!

Eu olhei pra Wilmer séria.

Demi: Wilmer, eu preciso que você me explique essa palhaçada toda que você está aprontando pra mim nesses últimos meses. E eu quero que você seja honesto comigo. Eu já sei que ele é o Joe, quando eu o vi pela primeira vez eu tive certeza, e quando nós fizemos amor de novo ele se lembrou de tudo, então pode parar de fingimento e me contar tudo.

...continua...

Oi gente!!

Como essa semana tem uma pessoa que eu amo de paixão fazendo aniversário e como ela lê essa fic eu vou tentar postar mais! ;)

Valeu por todo o carinho nos comentários, eu juro que estou tentando postar mais! Mas a vida tá fácil não...

20 comentários...

Valeu

-gabi

20 comentários:

  1. fIC de presente de aniversário? Tô me achando!! O Bêeeeeee vai ficar morrendo de inveja kkkkk! Primeira a comentar !!! AMEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoooooro! Bêeeeee vai ter a vez dele mês que vem! ou não. hahahaha...

      Excluir
    2. Olha a Raquel criando discórdia! Aposto que ela torce pro Wilmer... hahaha.

      Boba, eu acho é ótimo... pois só assim pra Gabis Gabis postar msm.

      Excluir
    3. Ai ai ai beeeeeeeee! Chorei! :p

      Excluir
  2. Não tenho palavras...eu simplesmente AMEI *-*
    A única coisa que resta pedir é que não demore muito para postar :D
    Beijemi e POSTA LOGO ;*

    ResponderExcluir
  3. Estou de morrer de inveja... mas não vale, não é mesmo KKKKKKKKKK... Esta perfeito como sempre.
    Posta logo
    beijos


    ResponderExcluir
  4. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    Agr o Wilmer vai se foder (desculpe-me a palavra inadequada)

    posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai morri e fui para ao céu postou ahhhhhhhhh minha nossa ta muito bom amei posta loginhooooooo continua bjs

    ResponderExcluir
  6. OMG I-N-C-R-I-V-E-L!!! EU AMO! AMO! AMO! AMO!! AMOOO ESSA FIC!!!
    Nossa hipermegasuper tenso!! :OO tenho muito medo do Wilmer mano, serio O.o espero que ele não faça nada com a Dems e com o Joe, medo!!
    Aiiin posta logo Gabi, amando :)
    E parabéns pra sua amiga hhaah! Tudo de bom! lol

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O CAPÍTULO FOI PERFEITO! O QUE O WILMER VAI FAZER AGORA? ESPERO QUE ELE NÃO ATRAPALHE MAIS NADA! PELO AMOR DE DEUS! D:
    POSTA LOGO!
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  8. Perfeitoooooooooooooooo,to muito curiosa,posta logoooooo....

    ResponderExcluir
  9. omg o capitulo ta perfeito
    posta logo mega ansiosa para o
    próximo bjs!

    ResponderExcluir
  10. perfeitooo
    postaaa maisss
    :)

    ResponderExcluir
  11. Lindo haha'
    Poosta logo, pleeease :3
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Amei o capitulo, ficou lindo.
    Beijos.
    C. Shay

    ResponderExcluir
  13. perfeito.. Nova leitora aq *-*. Posta logo . omg medo do wilmer D:

    ResponderExcluir