terça-feira, 24 de julho de 2012

Parte 35 *MARATONA* 1/4


-Joe-

Demi estava em choque, eu não sabia qual seria sua reação, por isso estava com muito medo. Ela me abraçou muito enquanto chorava.

Demi: Amor, eu não quero que você desista da sua profissão, dos seus sonhos por mim. Eu quero que você seja feliz e se é sendo militar que você é feliz eu vou sempre te apoiar...
Joe: Demi, minha princesa, deixa eu te explicar uma coisa. Eu sempre achei que ser militar era meu sonho, que eu tinha nascido para fazer isso, mas depois que eu te conheci eu percebi que meu sonho é você. E eu só posso ser feliz sabendo que você é minha... Meu sonho é casar e ter uma família com você, eu sei que ainda é cedo para falar de tudo isso, mas eu quero que isso seja a nossa realidade daqui alguns anos.

Demi respirou fundo e fez um carinho em meu rosto.

Demi: eu nunca vou te deixar. Eu quero que você vá na missão, eu vou morrer de saudades, mas saiba que eu vou estar aqui te esperando quando você voltar... eu te amo. Bota isso na sua cabeça, e lembre-se que eu não sou a Ashley.
Joe: Eu sei disso minha linda, eu sei que você é muito melhor do que ela. Você tem certeza que me deixa ir? Eu tenho que responder agora... por isso te chamei aqui.
Demi: Já conversou com a sua família?
Joe: Não, eu vou contar quando já tiver as coisas decididas... eu sei que elas vão sentir saudades, assim como eu vou morrer de saudade delas. Mas você, minha linda, é tudo pra mim. A saudade é tão grande que dá vontade de arrancar o coração do peito pra ver se dói menos.
Demi: Eu imagino, mas eu sabia que isso podia acontecer quando a gente começou a namorar. E eu estou disposta a passar por isso por você! Mas me promete uma coisa?
Joe: Qualquer coisa...
Demi: Quando resolvermos ter uma família você se aposenta? Eu não quero que perca a infância dos nossos filhos...

Eu não consegui conter o sorriso em meu rosto, ela queria ter filhos comigo. A Demi era perfeita, e eu sabia que ela não iria me abandonar, mas eu tinha medo de não aguentar de tanta saudade.

Joe: Claro que prometo minha linda, assim que nos casarmos eu me aposento do exército e acho outro emprego, pode ser?

Demi apenas assentiu e me abraçou muito forte.

Demi: Eu vou morrer de saudade.

-Demi-

Depois desse encontro emotivo com Joe voltei pra casa e me deitei na cama. Eu só queria chorar, porque maior do que a saudade que eu iria sentir seria o medo irracional de perder o meu amor na guerra.

Vi a porta do meu quarto se abrir devagar e senti que alguém se sentou ao meu lado. Olhei e vi que era Selena.

Selena: O que aconteceu? Por que está chorando?

Eu apenas continuei a olhá-la.

Selena: Eu não estou mais com raiva Demi, eu pensei bem e vi que você não fez nada de errado.
Demi: Joe foi designado para uma missão no Haiti. Ele parte em uma semana.

Selena nem disse nada apenas me abraçou forte e fez carinho em meus cabelos. Era disso que eu precisava naquele momento. Da minha melhor amiga agindo como minha melhor amiga.

Depois de alguns minutos eu já tinha me acalmado um pouco.

Demi: Apesar de tudo ele fez uma coisa linda hoje...
Selena: O que foi?
Demi: Ele me perguntou se ele podia ir... disse que se eu não quisesse que ele partisse era só eu falar que ele arrumaria outro emprego. Mas eu não podia fazer isso, afinal esse é o sonho dele. Ele é feliz desse jeito e eu já sabia disso quando decidi namorar com ele.
Selena: Realmente é lindo, uma prova de amor e tanto. Fica tranquila amiga, fé em Deus que tudo vai dar certo...

...continua...

Oi gente!

Aqui está a maratona, vou postar dois hoje e dois amanhã...

Espero que gostem e comentem!

Valeu por tudo...

5 comentários...

-gabi

10 comentários:

  1. Vai ter muitos capitulos com o Joe no Haiti??

    ResponderExcluir
  2. A Demi vai engravidar??

    ResponderExcluir
  3. O Joe vai voltar né??
    quero ver os dois juntos!
    Posta logoooo

    ResponderExcluir
  4. Vc escreve muito viu?? Muito perfeito os capítulos, leio o blog desde a 1 historia e a cada dia vc escreve melhor.
    Beijos
    POSTA LOGO!

    ResponderExcluir
  5. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA VAAAAI

    ResponderExcluir
  6. Postaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooooo!!!!!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POSTA MAIS! PFVR

    ResponderExcluir
  8. Perfeito!!!!!! Posta mais!!!

    ResponderExcluir