terça-feira, 31 de julho de 2012

Parte 42



-Demi-

Contra minha vontade me carregaram para um restaurante perto de casa para comemorar o meu aniversário de 20 anos. Estava no meu mundo isolado dentro da minha cabeça quando olhei para trás e vi JOE, não pode ser. Eu estava mesmo ficando louca.

Demi: Nick, olha pra trás, olha aquele cara lá...
Nick: Nossa, ele parece muito com o Joe, mas hoje querida, é dia de alegria. Joe está sempre com você...
Denise: Não, mas aquele ali é o Joe não é?
Demi: só pode ser...

Nick tentou me segurar, mas eu me levantei e fui até a mesa dele.

Quando me aproximei eu comecei a chorar muito. Ele estava sentado com um casal idoso.

Demi: Joe??

O rapaz me olhou e sorriu.

!!: Meu nome é Shane... mas, posso te ajudar em alguma coisa?

Eu apenas sacudi a cabeça, se aquele não era Joe só podia ser seu irmão gêmeo. Saí correndo e Nick foi atrás de mim.

Nick: Demi, por favor, você sabe que Joe se foi. Você precisa se levantar, eu sei que você é forte o bastante pra isso...

Voltei pro restaurante e sentei no meu lugar, mas eu não conseguia tirar meus olhos de Shane. Seria possível até a voz de uma pessoa ser igual a de outra? Eu estava entrando em parafuso.

Durante uma semana interia eu sonhei com o tal Shane do restaurante, onde será que eu o encontraria de novo? Eu tinha certeza que ele era Joe, só não sabia explicar o que tinha acontecido, mas eu sentia que não podia deixar isso pra lá. Eu precisava conversar com o casal de idosos que estava com ele. Mas não tinha ideia de onde começar a procurar.

Todos achavam que eu estava mesmo ficando louca, mas apesar de tudo sentia que Denise acreditava em mim. Pena que ela morava longe e não podia me ajudar, eu teria que fazer tudo sozinha.

Estava na lanchonete trabalhando quando um senhor entra perguntando por mim, eu sorri quando percebi que já tinha visto aquele homem, era ele que estava com Shane no meu aniversário.

!!: Demetria?
Demi: Isso mesmo senhor. Posso te ajudar?
!!: Meu nome é Marcos. Eu lembro que a senhorita veio até meu filho há alguns dias atrás e o chamou de Joe, quem é Joe?
Demi: Joe era meu namorado, ele sumiu em uma missão militar, me desculpe pelo mal entendido, mas seu filho é igualzinho a ele.
Marcos: Mas ele não é Joe, então o deixe em paz. Eu sei que a senhorita tem procurado por ele, então pare. Isso é apenas um aviso, mas se a senhorita insistir vou ter que tomar medidas mais drásticas.

E assim ele saiu. Mas tinha alguma coisa muito estranha nessa história, quem era esse tal Shane? Eu precisava descobrir, e não seria um velho idiota que me impediria.

Voltei pra casa e bem na porta do meu prédio quem é que eu encontro? Sim, Shane.

Shane: Oi, posso falar com você? Você é a Demi não é?

Eu não consegui conter o meu sorriso e concordei. Eu queria mesmo era beijá-lo.

Demi: Claro, quer subir até meu apartamento?

Ele sorriu e concordou. Essa sim seria uma conversa interessante.

...continua...

Oi gente!

Agradeçam o Bernardo por esse cap ter sido postado cedo! hahaha... bom, o que será que aconteceu? Por que o pai do Shane mandou a Demi ficar longe dele?

Espero que estejam gostando!

20 comentários...

Valeu!

-gabi

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Parte 41



-Demi-

Eu e Nick olhamos um para a cara do outro e ele se levantou para abrir a porta. Quem seria? Eu não estava esperando ninguém.

Não conseguia ouvir o que estavam falando pra Nick, levantei e quando vi que se tratava de um homem fardado com a bandeira nacional na mão, eu já comecei a chorar antes que alguém pudesse falar alguma coisa.

Demi: Fala que é mentira Nick, por favor...

Nick apenas me abraçou e o militar falou.

Militar: Minha senhora, me desculpe, mas o sargento Jonas foi ferido fatalmente durante a missão. Não conseguimos localizar o corpo, mas aqui está a bandeira e a medalha dele. Fui até a casa da mãe dele, mas ela me disse que a senhora é a esposa dele não é?

Eu apenas concordei, mesmo não sendo. Se a própria Denise disse que sim quem seria eu para negar né? Eu não conseguia fazer nada. Parecia um pesadelo horrível, e eu estava esperando para acordar, eu precisava acordar. O que seria de mim sem Joseph? Ele não podia estar morto!! Fiquei tonta e só senti tudo ficando preto.

Quando acordei Nick e Selena estavam ao meu lado, assim como Denise e Bella. Eu comecei a me desesperar e pulei em cima de Nick gritando.

Demi: FALA QUE AQUILO NÃO ACONTECEU, NÃO PODE TER ACONTECIDO!!!

Nick apenas me abraçou tentando me acalmar, mas eu estava incontrolável. Denise também me abraçou chorando, eu saí dos braços de Nick e a abracei junto com Bella. Denise pediu para todos saírem do quarto e ficamos só nós duas.

Denise: filha, eu sei da sua dor, eu perdi meu marido dessa maneira, e agora perdi meu filho. O exército foi uma maldição em minha vida... mas você tem que se manter forte.
Demi: como tudo aconteceu?
Denise: eu não sei filha, ninguém sabe... todos que estavam no carro com ele morreram também, parece que o carro capotou e pegou fogo, foi um atentado. Como não tem corpo vai haver apenas um memorial para eles.

Eu não conseguia suportar a dor, e pela primeira vez eu percebi porque Denise era tão protetora com Joe. Perder o homem que a gente ama é uma dor incomparável, não consigo nem imaginar perder um filho, e no caso dela, perder os dois.

DUAS SEMANAS DEPOIS

O memorial de Joe seria hoje, eu não parava de chorar desde que recebi a notícia, já não tinha nem mais lágrimas, secaram todas. Agarrada a Nick eu entrei na capela, Denise, Bella e Selena vieram logo atrás, eu estava recebendo todas as honras de viúva, Denise disse que eu as merecia. Eu não merecia nada, eu merecia era meu amor junto de mim. A cerimônia foi linda, mas dolorosa demais. Passei mal e tive que ser levada ao hospital. Descobriram que eu estava anêmica e desidratada. Depois desse dia horroroso eu voltei pra casa e Nick não me deixava em paz, eu gritei e mandei-o ir catar coquinhos. Eu queria ficar sozinha, eu precisava viver meu luto sozinha.

DOIS MESES DEPOIS

Estava quase em estado vegetativo em casa, eu não queria mais viver.

Nick entrou em meu quarto e abriu as cortinas.

Nick: Demi, você precisa seguir em frente, eu sei que é difícil, mas tenho certeza que Joe iria querer isso... Você sabe que dia é hoje?

Quando não respondi Nick suspirou.

Nick: Há 20 anos uma bebezinha linda nasceu... e hoje ela é um mulherão que MERECE viver! É seu aniversário linda, parabéns!

Ele me abraçou e eu o abracei forte de volta.

Nick: sem choro nem vela, hoje nós vamos sair pra jantar! Eu, você, Selena, Denise, Bella e seus pais...

...continua...

NÃO ME MATEM!!!

Na verdade nada é o que parece ser, tenham isso em mente!

20 comentários...

-gabi

domingo, 29 de julho de 2012

Parte 40


-Demi-

Nick me levou pra casa, eu não conseguia parar de chorar. Pensar que Joe já estava dentro daquele avião e que eu ficaria meses sem vê-lo era demais pra mim. Nick estava fazendo de tudo pra me acalmar e era óbvio que não estava adiantando, mas eu seria sempre grata pelo seu esforço. Peguei meu celular e vi uma mensagem de uns 10 minutos atrás, era do Joe.

*Partindo agora, te amo mais do que tudo!*

Eu chorei ainda mais, eu nem respondi pois sabia que ele não receberia a resposta já que estava no avião. E provavelmente lá no Haiti ele não teria sinal de celular, e nem tempo para essas coisas. Isso seria muito difícil de aguentar.

Em casa Nick e Selena fizeram de tudo para me animar, mas hoje seria simplesmente impossível.

TRÊS MESES DEPOIS

Eu estava vivendo como Deus queria porque eu mesma não queria fazer mais nada. Meus amigos não deixaram eu abandonar nada, eu continuava trabalhando e estudando. Agora vejo que foi até bom, afinal o que a gente faz quando fica a toa? Pensa! E sempre pensa bobagem.

Estava meio cismada com um sonho que eu tinha tido com Joe. Nesse sonho eu ia levar um tiro e Joe entrou na frente e morreu por mim. Eu queria chorar só de pensar. Eu tinha tido vários sonhos sobre a missão, mas com Joe morto este tinha sido o primeiro. Eu arrepiava só de pensar, aquilo não podia acontecer.

Joe entrava em contato uma vez por mês no primeiro domingo do mês. O que queria dizer que amanhã eu falaria com ele via skype. Aquilo me alegrava um pouco. O buraco que sua falta fazia era imenso e só de pensar em vê-lo nem que fosse nessas condições me dava um sopro de esperança.

Fiquei inquieta durante todo o dia. Eu queria logo ir dormir para poder falar com Joe de manhã bem cedinho.

Quando acordei percebi como eu estava de ótimo humor, eu iria ver meu amor hoje. Mesmo que fosse pela webcam, pelo menos eu saberia que ele estava inteiro.

Liguei o PC e depois de uns 5 minutos Joe ficou online. Eu liguei minha câmera também e vi seus olhos ficarem marejados.

Joe: Eu to com tanta saudade pequena... como você está? Está linda!

Eu nem consegui falar nada. Apenas olhava para ele, ele estava lindo, mas vi que tinha um machucado em seu rosto, eu queria muito tirá-lo de lá...

Demi: Eu to bem né amor? Morrendo de saudade de você! Como está?
Joe: to bem também... cansado. Eu acho que vou voltar pra casa logo logo, acho que fico aqui só mais uns dois meses!!
Demi: sério?? Melhor notícia que você podia me dar, estou morta de saudades... eu quero tanto que você volte pra mim!

Joe sorriu grandão e eu sorri junto com ele. Depois de uns cinco minutos ele me disse que tinha que ir porque o tempo estava acabando.

Joe: Te amo Demetria, pensa que logo logo eu vou estar aí com você... tchau!
Demi: Te amo muito Joseph, muito mesmo! Fica com Deus...

Quando ele desligou a webcam eu caí no choro, eu precisava dele ali comigo naquele momento. Minha vontade era gritar pra ele voltar pra mim, mas sabia que não podia fazer isso... o jeito era esperar, e esperar eu iria, para sempre se fosse preciso.

Quatro dias depois eu tive um pressentimento horrível. Estava na lanchonete e deixei a bandeja cair e logo em seguida desmaiei. Acordei já em casa com Nick me olhando com cara de preocupado.

Demi: o que aconteceu?
Nick: Você desmaiou na lanchonete. Você tem comido direitinho? Joe vai me matar se eu não cuidar direito de você!

Eu sorri, Nick era mesmo um fofo. Foi nesse momento que alguém bateu em minha porta.

...continua...

Oi gente!

Então, algum palpite do que vai acontecer?? Comentem rápido porque eu já tenho alguns episódios escritos! :p

Valeu por tudo!

20 comentários...

-gabi

sábado, 28 de julho de 2012

Parte 39


-Joe-

Acordei e vi que Demi ainda estava dormindo, como eu queria ficar, mas não podia. Tentei sair da cama da maneira mais silenciosa possível, mas mesmo assim Demi acordou e segurou minha mão.

Demi: Fica aqui mais um pouco?
Joe: Eu vou só ao banheiro amor, daqui a pouco volto...

Ela sorriu ainda com carinha de dó e isso partiu meu coração. Hoje seria sem dúvida nenhuma o dia mais difícil da minha vida. Sei que passei pela mesma situação com a Ashley, mas eu não a amava como amo a Demi. O amor que sinto por Demi é grande demais até pra explicar, eu simplesmente sinto.

Quando voltei Demi estava exatamente do mesmo jeito, eu me deitei a seu lado e fiz carinho em seus cabelos.

Joe: Amor, acho melhor a gente ir tomar um banho, daqui a pouco tenho que ir lá pro aeroporto...

Demi desviou o olhar e eu lhe dei um selinho.

Joe: vamos?
Demi: vamos... mas sabe de uma coisa? Eu queria te trancar aqui dentro dessa casa e não deixar você ir, fazer você perder aquele maldito avião!

Eu não consegui segurar o riso e a puxei pra mim.

Joe: Vamos gatinha manhosa...
Demi: sério? Gatinha manhosa? Barango!
Joe: Mas você me ama não ama?
Demi: ah isso eu amo!

Depois que nos arrumamos eu conferi minha mala novamente e vi que Demi ficou triste.

Joe: Amor, por que você não pediu pra eu ficar quando eu podia negar a missão?
Demi: Isso não seria justo com você! É seu sonho... o que te faz feliz...
Joe: Você me faz feliz...
Demi: Mas agora não tem mais jeito, então vamos?
Joe: vamos...

Chegando ao aeroporto eu encontrei com todos os meus colegas de missão e vi que Demi não largava minha mão por nada. Eles também estavam com suas famílias e tudo que eu podia ver era dor. Como esse podia ser meu sonho se estava doendo tanto? Como Demi tinha dito, agora não tinha mais jeito.

Joe: Amor, você promete que vai ficar bem?

Demi concordou, eu sentia que ela queria dizer algo, mas não sabia como.

Demi: Eu prometo Joe, mas você tem que prometer voltar pra mim!
Joe: Se eu pudesse te prometia isso Demi, você sabe que sim, mas não é possível!

Demi começou a chorar muito e eu a abracei apertado.

Joe: Amor, você sabe que vou fazer o possível pra voltar inteirinho pra você! Mas, você ainda vai me amar se eu não voltar inteiro?
Demi: Eu vou te amar de qualquer maneira! Apenas volta pra mim tá?
Joe: Vou fazer o possível!
Demi: faça o impossível...

Eu esbocei um sorriso e Demi me beijou nos lábios. Dei tudo de mim naquele beijo. Ela percebeu que eu faria de tudo para voltar pra ela... ela era a minha vida.

Joe: Então, acho que agora tenho que ir!

Demi sacudiu a cabeça e me abraçou ainda mais forte.

Joe: Demi, eu te amo linda, lembre-se sempre disso. Sempre.
Demi: eu te amo mais! Boa viagem... se der entre em contato!
Joe: obrigado...

Demos mais um beijo e nos separamos. Me senti vazio. Agora era fazer de tudo para me distrair da saudade enorme que já estava em meu peito.

-Demi-

Ver Joe partindo foi a cena mais dolorosa de toda minha vida, nos olhamos até não ter mais jeito, quando Joe sumiu de vista eu desabei no chão, senti uma mão em meu ombro e quando olhei pra cima vi que era Nick. O que ele estava fazendo ali? Eu nem tive tempo de perguntar. Ele me levantou e me puxou para um abraço apertado, que apesar de tudo foi reconfortante. Era exatamente daquilo que eu precisava naquele momento.

...continua...

oi gente!

Tudo bom com vocês? Comigo está tudo bem, pena que as férias estão acabando, e eu aviso que vou ficar MUITO ocupada nesse último semestre na faculdade, espero que vocês entendam se eu não puder postar muito.

Amo vocês demais!!!

Obrigada.

20 comentários...

-gabi 

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Parte 38 *MARATONA* 4/4



-Demi-

Bom, amanhã seria o fatídico dia que Joe iria partir, eu parecia tranquila, mas na verdade estava com o coração na mão. Primeiro vinha o medo irracional de perdê-lo, depois a saudade enorme que eu já estava sentindo em antecipação. Estava deitada ao seu lado tentando dormir. A gente tinha acabado de fazer amor, e ele já estava dormindo. Mas eu não conseguia. Eu estava com um pressentimento péssimo.

Acho que acabei mexendo demais porque Joe acordou e me abraçou.

Joe: Que foi pequena?

Eu simplesmente comecei a chorar. Não sabia explicar o que estava sentindo, mas não era nada bom. Escondi meu rosto em seu ombro e ele fez carinho em meus cabelos.

Joe: fica calma linda... vai ficar tudo bem!
Demi: Joe, e se você não voltar? O que vai ser de mim?
Joe: Para com isso Demi, eu vou voltar e vou ficar com você pra sempre...

Joe me beijou, foi um beijo apaixonado e saudoso. Logo virou um beijo quente. Eu queria que Joe nunca me deixasse. Agora eu penso que devia ter sido egoísta e ter falado com ele que devia ter mudado de profissão, mas eu não tinha coragem. Eu queria que ele fosse feliz, mas eu que seria infeliz longe dele. Joe percebeu meu debate interior e separou o beijo.

Joe: me fala o que você está sentindo!
Demi: estou com medo... só isso...
Joe: Amor, vai ficar tudo bem...

Joe parecia um disco arranhado falando que tudo ficaria bem, eu resolvi não responder e o beijei de novo.

Queria fazer amor com ele de novo, queria senti-lo dentro de mim o máximo que eu conseguisse. Eu não queria dizer adeus, tá, não era adeus, mas era um até logo bem prolongado.

Joe entendeu o que eu queria e aproveitou que já estávamos sem roupa para agilizar o ato. Subiu em cima de mim e sorriu.

Joe: Vamos tentar uma coisa nova?
Demi: você quer anal de qualquer jeito né?
Joe: só se você quiser...
Demi: se doer você para?
Joe: claro né? Acha que eu quero te machucar?

Com isso Joe me virou e eu senti seu membro bem no meio da minha bunda, meu Deus, no que eu tinha me metido? Achei que Joe já iria com tudo, mas na verdade ele riu e começou com os dedos. Não vou negar que no início doeu bastante, mas depois até que ficou bom. Quando ele percebeu que eu estava muito excitada ele me penetrou, mas na frente. Eu fiquei sem entender nada e ele riu no meu ouvido.

Joe: Calma, meu amor... primeiro te quero assim...

Eu não conseguia nem pensar muito menos falar naquele momento. Gemia cada vez mais alto e quando cheguei ao clímax senti Joe sair de mim e colocar a cabeçinha de seu membro onde seus dedos estavam. Eu gritei, por dois motivos: 1º susto, 2º dor. PUTA QUE PARIU, aquilo doía demais. Joe parou na hora e me beijou.

Joe: Que foi?
Demi: Puta merda Joe, isso dói demais...
Joe: falando palavrão agora?
Demi: Você não tem ideia dos palavrões que eu estou pensando...
Joe: quer que eu pare?
Demi: não, mas vai devagar tá?

Ele concordou e continuou, depois de mil horas de desconforto na minha cabeça, e apenas 10 minutos de relógio eu comecei a me sentir bem. A dor tinha diminuído e ver Joe louco daquele jeito estava me excitando muito. Me entreguei ao prazer e fiz daquilo uma experiência única.

Mais tarde Joe estava agarrado a mim e eu não conseguia parar de sorrir de tão fofo que ele estava.

Joe: posso te contar um segredo?
Demi: claro...
Joe: Foi a minha primeira vez também... e foi perfeito! Te amo Demi...
Demi: também te amo muito Joe...

Eu não queria dormir porque eu não queria acordar. Assim que acordasse Joe teria que partir e essa era a última das coisas que eu queria naquele momento.

...continua...

Oi gente!

Espero muito que tenham gostado da maratona! Agora muitas coisas vão acontecer na fic e por algumas delas vocês vão querer me matar, mas no final tudo dará certo! hahaha...

Valeu por tudo!

20 comentários...

-gabi

PS.: PERGUNTEM!!!

Parte 37 *MARATONA* 3/4



-Joe-

Minha mãe e Isabella tinham ido embora hoje mais cedo, agora eu estava ansioso para que Demi voltasse do trabalho para ficar aqui comigo. Eu queria passar todo o tempo que tenho com ela. Pensar em ficar longe da minha Demi era demais pra mim, mas sabia que eu tinha que ir.

De noite eu estava deitado no sofá quando Demi entra sorrindo e pula em cima de mim.

Demi: Oi amor! Eu pedi a Nick para ficar lá em casa essa semana para que eu pudesse ficar aqui com você, só com você até o dia da viagem...
Joe: EBA!!

Abracei Demi muito forte e dei um beijinho em seu pescoço. Eu queria muito fazer amor com ela, mas sentia que precisava ter uma semana mais emotiva com ela. Eu queria lembrar cada detalhe dela, e não apenas na cama.

Joe: Como foi seu dia hoje?
Demi: normal... acordei, fui pra aula, fiquei no tédio durante a aula toda pensando num sargento gostoso que está de partida, depois almocei, fui pra lanchonete e lá eu não tive muito tempo pra pensar não... ah e eu senti falta do meu cliente favorito lá hoje... e o seu dia, como foi?
Joe: foi bom, e eu não fui lá almoçar porque tive que levar minha família na rodoviária...

Demi sorri e pisca.

Demi: mas quem disse que você é meu cliente preferido?

Eu fingi ter ficado bravo.

Joe: A é? E quem é então?
Demi: Um cara bonito, de olhos cor de mel, com cabelos pretos curtos... ele é lindo e faz o maior sucesso lá.
Joe: qual o nome dele?
Demi: uhm, acho que é Joseph, mas não tenho certeza!

Com isso eu dei um beijo em seus lábios e logo em seguida fiz cócegas em sua barriga. Ela ria descontroladamente e gritava pedindo pra parar... Eu não parei.

Depois de um tempo nós caímos do sofá, Demi em cima de mim.

Demi: Ai Joe...
Joe: te machuquei?

Demi apenas assentiu e eu me arrependi na hora. Seus olhos se encheram de lágrimas.

Joe: O que aconteceu Demi? Desculpa...
Demi: tá tudo bem... é que está doendo...
Joe: onde?
Demi: aqui...

Ela levantou a camisa e eu quis me bater. Ela tinha um corte nas costas, provavelmente de alguma coisa do sofá.

Joe: Ai, pequena, me desculpa... vem cá...

Eu a levantei e a sentei de volta no sofá, fui no banheiro e busquei as coisas para que eu pudesse limpá-la. Como eu era burro...

Voltei e ela estava sorrindo.

Demi: tá tudo bem Joe, foi só um cortezinho...
Joe: inho não Demi, foi bem aõ! Tira a blusa para eu limpar pra você, isso pode infeccionar.

Demi fez como eu pedi e depois que eu fiz o curativo ela deitou de lado no sofá.

Demi: Joe, pode parar de se sentir culpado e vir aqui descansar comigo...
Joe: Mas e se eu te machucar de novo?
Demi: Vai me machucar se continuar com essa frescura...
Joe: ui, Demetria a safada do ano hein?
Demi: Mas você bem que gosta não gosta?

Eu sorri e me deitei ao seu lado com cuidado.

Joe: eu amo você, bem do jeitinho que você é!

...continua...

Oi gente!

Espero que estejam gostando... daqui a pouco eu posto o próximo!

5 comentários...

-gabi

terça-feira, 24 de julho de 2012

Parte 36 *MARATONA* 2/4



-Joe-

Mais tarde cheguei em casa e vi minha mãe sentada no sofá junto com Isabella. Elas iriam para casa amanhã.

Joe: oi mãe, precisamos conversar.
Denise: que foi?
Joe: Semana que vem eu parto para uma missão no Haiti, por tempo indeterminado.
Denise: meu filho, e você vai mesmo?
Joe: sim, eu já conversei com a Demi, eu vou sim.
Denise: Com a Demi?
Joe: Mãe, já está decidido.

Entrei em meu quarto e Bella entrou logo em seguida.

Bella: Joe, eu vou sentir muita saudade!
Joe: ah maninha, eu vou morrer de saudades suas também. Mas eu tenho que ir...
Bella: Eu sei... boa sorte lá! E fica tranquilo que eu tomo conta da Demi aqui pra você...

Eu ri, ela era tão fofa. Minha irmã era por certo um tesouro em minha vida.

Ela tinha me dado uma boa ideia, eu iria pedir a Nick para proteger Demi para mim. Eu sabia que ele iria aceitar de bom grado, e apesar de todo o ciúme que eu possa sentir eu confio em Demi, sei que ela nunca vai me trair.

Quando Nick chegou em casa fui logo falar com ele.

Joe: Oi cara, tudo bom?
Nick: tudo sim... Selena já me contou que você vai semana que vem pro Haiti, vai ficar lá quanto tempo?
Joe: Tempo indeterminado, mas acredito que seja mais ou menos um ano...
Nick: E como você está com isso tudo?
Joe: Ah, eu estou com o coração apertado de deixar a Demi para trás, mas sei que esse é o meu dever. Posso te pedir um favor?
Nick: claro...
Joe: Toma conta da Demi pra mim? Tudo que ela precisar você me promete que vai ajudar?
Nick: sempre cara, eu sempre vou tomar conta dela e você sabe disso...
Joe: eu sei... era só pra ter certeza...
Nick: pode ficar tranquilo...

Sabia que podia contar com Nick. A culpa o comia vivo e isso faria com que ele nunca abandonasse Demi, ainda mais se ela estiver precisando de ajuda.

Joe: E por favor, não deixa aquele gavião do Wilmer se aproximar dela tá?
Nick: Vou ter uma atenção especial quando se tratar dele... eu também não vou nem um pouco com a cara daquele sujeito.
Joe: Tudo que ele quer é levar minha mulher pra cama, eu vejo isso escrito na testa dele, e a Demi ainda acha que eu sou louco possessivo...
Nick: te entendo, Demi é muito inocente, vou ficar de olho...
Joe: Agora deixa eu te dizer que Demi é ingênua, porque inocência passou longe daquele ser...
Nick: sério?
Joe: sim... ela é insaciável.

Depois percebi que era melhor não tocar nesse assunto com Nick, eu confiava nele, mas Demi era realmente uma perdição e eu não queria deixar nenhum cara desejando minha mulher... não era pertinente fazer isso. Minha pequena tinha um fogo gostoso que eu tinha que apagar nesse tempo que eu ficaria longe.

-Demi-

Recebi uma mensagem de Joe me chamando pra ficar com ele nessa semana que ele ainda tinha aqui comigo. Claro que aceitei, mas poderia ir lá apenas amanhã, já que hoje sua família ainda estaria lá.

Pensando como eu sobreviveria sem Joe por esse tempo todo, seria difícil demais namorar sem o namorado. Mas eu iria conseguir e quando ele voltasse eu esperava me casar com ele. Nunca tinha pensando em me casar, mas com Joe eu consegui até imaginar nossos filhos... Era loucura como eu podia gostar tanto de uma pessoa como eu gosto de Joe. Tinha fé que tudo daria certo e que mais cedo do que eu esperava ele estaria aqui de volta. Por ora o que me restava era aproveitar essa última semana que eu ainda tinha com o meu amor.

...continua...


Oi gente!

Espero que estejam gostando... amanhã posto os outros dois!

Valeu!

10 comentários...

-gabi

Parte 35 *MARATONA* 1/4


-Joe-

Demi estava em choque, eu não sabia qual seria sua reação, por isso estava com muito medo. Ela me abraçou muito enquanto chorava.

Demi: Amor, eu não quero que você desista da sua profissão, dos seus sonhos por mim. Eu quero que você seja feliz e se é sendo militar que você é feliz eu vou sempre te apoiar...
Joe: Demi, minha princesa, deixa eu te explicar uma coisa. Eu sempre achei que ser militar era meu sonho, que eu tinha nascido para fazer isso, mas depois que eu te conheci eu percebi que meu sonho é você. E eu só posso ser feliz sabendo que você é minha... Meu sonho é casar e ter uma família com você, eu sei que ainda é cedo para falar de tudo isso, mas eu quero que isso seja a nossa realidade daqui alguns anos.

Demi respirou fundo e fez um carinho em meu rosto.

Demi: eu nunca vou te deixar. Eu quero que você vá na missão, eu vou morrer de saudades, mas saiba que eu vou estar aqui te esperando quando você voltar... eu te amo. Bota isso na sua cabeça, e lembre-se que eu não sou a Ashley.
Joe: Eu sei disso minha linda, eu sei que você é muito melhor do que ela. Você tem certeza que me deixa ir? Eu tenho que responder agora... por isso te chamei aqui.
Demi: Já conversou com a sua família?
Joe: Não, eu vou contar quando já tiver as coisas decididas... eu sei que elas vão sentir saudades, assim como eu vou morrer de saudade delas. Mas você, minha linda, é tudo pra mim. A saudade é tão grande que dá vontade de arrancar o coração do peito pra ver se dói menos.
Demi: Eu imagino, mas eu sabia que isso podia acontecer quando a gente começou a namorar. E eu estou disposta a passar por isso por você! Mas me promete uma coisa?
Joe: Qualquer coisa...
Demi: Quando resolvermos ter uma família você se aposenta? Eu não quero que perca a infância dos nossos filhos...

Eu não consegui conter o sorriso em meu rosto, ela queria ter filhos comigo. A Demi era perfeita, e eu sabia que ela não iria me abandonar, mas eu tinha medo de não aguentar de tanta saudade.

Joe: Claro que prometo minha linda, assim que nos casarmos eu me aposento do exército e acho outro emprego, pode ser?

Demi apenas assentiu e me abraçou muito forte.

Demi: Eu vou morrer de saudade.

-Demi-

Depois desse encontro emotivo com Joe voltei pra casa e me deitei na cama. Eu só queria chorar, porque maior do que a saudade que eu iria sentir seria o medo irracional de perder o meu amor na guerra.

Vi a porta do meu quarto se abrir devagar e senti que alguém se sentou ao meu lado. Olhei e vi que era Selena.

Selena: O que aconteceu? Por que está chorando?

Eu apenas continuei a olhá-la.

Selena: Eu não estou mais com raiva Demi, eu pensei bem e vi que você não fez nada de errado.
Demi: Joe foi designado para uma missão no Haiti. Ele parte em uma semana.

Selena nem disse nada apenas me abraçou forte e fez carinho em meus cabelos. Era disso que eu precisava naquele momento. Da minha melhor amiga agindo como minha melhor amiga.

Depois de alguns minutos eu já tinha me acalmado um pouco.

Demi: Apesar de tudo ele fez uma coisa linda hoje...
Selena: O que foi?
Demi: Ele me perguntou se ele podia ir... disse que se eu não quisesse que ele partisse era só eu falar que ele arrumaria outro emprego. Mas eu não podia fazer isso, afinal esse é o sonho dele. Ele é feliz desse jeito e eu já sabia disso quando decidi namorar com ele.
Selena: Realmente é lindo, uma prova de amor e tanto. Fica tranquila amiga, fé em Deus que tudo vai dar certo...

...continua...

Oi gente!

Aqui está a maratona, vou postar dois hoje e dois amanhã...

Espero que gostem e comentem!

Valeu por tudo...

5 comentários...

-gabi

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Parte 34


-Demi-

Estava deitada na cama quase dormindo quando meu telefone toca, eu olho pro visor e vejo que é Joe. Sem perceber um sorriso aparece em meu rosto, depois desse stress todo com Nick e Selena só Joe para me acalmar mesmo.

Demi: Oi?
Joe: Oi amor, tudo bem?
Demi: tudo e você?
Joe: tudo também, então, Nick chegou aqui em casa e me contou tudo que aconteceu, como você está?
Demi: ah, eu to indo né? Espero que Selena me perdoe por isso...
Joe: Princesa, você não fez nada de errado, ela vai se aproximar novamente.
Demi: Espero mesmo, porque ela é minha melhor amiga, eu não perdê-la dessa forma...
Joe: Você não vai... fica tranquila...
Demi: e o Nick, como está?
Joe: Chateado, mas nada demais... com medo de perder Selena também...
Demi: eu espero que isso tudo se resolva o mais rápido possível...
Joe: eu também...

Joe e eu ficamos conversando até chegar o sono. No dia seguinte eu acordei e fui pra faculdade. Tudo estava normal até que eu recebo uma mensagem do Joe.

*Demi, a gente precisa conversar sério, tem que ser agora. Passa aqui? Te amo. – J*

Eu analisei aquela mensagem e pensei no que poderia ser tão importante que não podia esperar nem que minha aula terminasse. Eu saí da sala e fui em direção ao local onde Joe trabalha. Durante todo o caminho eu não consegui pensar em nada que pudesse ser assim tão extraordinário. Pelo menos ele disse que me ama na mensagem o que quer dizer que ele não está com raiva de mim.

Chegando lá eu encontro Joe já na porta esperando por mim com os olhos vermelhos. Ele estava chorando? Será que aconteceu alguma coisa com sua irmã? Ele me abraçou forte e escondeu seu rosto entre meu ombro e meu pescoço. Fiz carinho em seus cabelos sem saber o que estava acontecendo.

Demi: Joe, o que aconteceu?

Ele não me respondeu, apenas me abraçou ainda mais forte e seu choro aumentou. Ele estava me assustando, eu nunca o tinha visto daquela maneira.

Demi: Amor, você está me assustando, o que aconteceu?

Joe me olhou nos olhos e eu tentei secar suas lágrimas, mas elas continuavam a cair, e muito rápido. Ele parecia desolado.

Ele suspirou fundo e depois respirou fundo.

Joe: Vem aqui, vamos lá pra minha sala...

Eu apenas o segui e vi todos os seus alunos me olhando com cara de solidariedade. Que raios estava acontecendo?

Joe se sentou no sofá e me puxou para perto dele. Sentada ao seu lado ele segurou minha mão e fez carinho no meu rosto com sua mão livre.

Joe: Demi, você sabe que eu te amo não sabe?

Eu achei que ele ia continuar por isso não fiz nada, mas ele não continuou até que eu assenti concordando com o que ele estava dizendo.

Joe: Então, você sabe que eu faço qualquer coisa por você né? Qualquer coisa mesmo...

Eu estava impaciente, onde ele queria chegar?

Demi: Fala logo Joe, eu sei que você me ama, eu te amo também, muito e faria qualquer coisa por você...

Joe olhou pro chão e eu vi lágrimas escorrendo por seus olhos novamente. Levantei seu rosto com meus dedos para que ele pudesse me olhar nos olhos.

Demi: Fala Joe...
Joe: Bom, você sabe que se você pedir eu largo meu cargo no exército e procuro outro emprego não sabe?

Isso me deixou curiosa, por que eu iria querer que ele saísse do exército? Ele era feliz lá. Foi aí que o que ele estava tentando me contar me atingiu como uma bomba. Meus olhos se encheram de lágrimas e ele tentou limpá-las assim que elas teimaram em cair.

Demi: Te deram uma nova missão?

Joe nem me respondeu, apenas começou a chorar mais ainda e concordou apenas com a cabeça. Depois me abraçou muito forte e escondeu seu rosto em meus cabelos.

O que nós iríamos fazer agora? Eu sabia que se eu pedisse para ele ficar ele ficaria, mas eu não podia ser tão egoísta ao ponto de pedir para ele desistir do seu sonho por mim. Eu realmente não sabia o que fazer, eu tinha certeza que esperaria por ele não importando quanto tempo ele tenha que ficar longe, mas também sabia que seria muito difícil e que ele não tinha certeza que eu ficaria aqui por ele. Isso tudo por causa daquela Ashley lá, o que eu tinha que fazer para mostrar pra ele que eu não sou ela?

...continua...

Oi gente!!

ahhh cheguei aos 130 seguidores, sabem o que isso quer dizer?? Que no próximo post já começará uma maratona!!!!! :)

Vocês viram nossa pequena ontem arrebentando no TCA? Eu morri de orgulho!!

Valeu por tudo...

20 comentários para A MARATONA!!

-gabi

PS1: PERGUNTEM!!! 

PS2.: DIVULGAÇÃO