terça-feira, 9 de outubro de 2012

Parte 61



-Demi-

Wilmer me olhou e tentou pegar minhas mãos, mas eu não deixei e Joe se aproximou de mim.

Wilmer: Eu fiz isso tudo porque te amo!
Demi: Mentira, se você me amasse de verdade nunca faria uma coisa dessas, amor não é um sentimento egoísta. E isso que você fez foi o cúmulo do egoísmo, você viu como eu fiquei quando fiquei sabendo que o Joe tinha morrido. Se você me amasse de verdade iria querer me ver feliz.
Wilmer: Eu queria ter você pra mim!
Demi: Isso que você sente por mim é qualquer coisa menos amor...
Joe: É uma obsessão!
Wilmer: E você fica calado.
Demi: Calado fica você, que está todo errado na situação! Ou melhor, abra a boca, mas conte como exatamente você chegou até o Joe.

Wilmer se sentou no sofá e olhou pro chão. Eu não podia acreditar que estava prestes a saber da verdade, finalmente, depois de tanto tempo.

Demi: anda... fala!

Wilmer me olhou com cara de cachorro que caiu da mudança e respirou fundo. Joe me abraçou por trás e colocou sua cabeça em meu ombro.

Wilmer: Eu não sei o que aconteceu com Joe, quando eu o encontrei ele já estava no hospital como indigente. Consegui me aproximar dele porque fazia trabalho voluntário lá, então tive essa ideia e achei que talvez funcionasse. Agora o que aconteceu com ele antes dele chegar no hospital eu não tenho a menor ideia. Demi, eu fiz isso tudo pra poder ficar com você, eu te amo tanto.

Ele começou a chorar, e eu confesso que fiquei com um pouco de dó, mas era só lembrar tudo que ele fez comigo e principalmente com o Joe para essa pena acabar em questão de segundos.

Wilmer: Então eu entrei no quarto dele e o reconheci como meu irmão, e como ele tinha amnésia foi muito fácil de fazer todo mundo acreditar. Contei tudo aos meus pais que me apoiaram e me ajudaram com tudo...

Joe sacudiu a cabeça e me abraçou ainda mais forte apertando minha cintura. Podia perceber que ele estava se segurando para não ir lá e socar a cara de Wilmer.

Joe: Eu juro que não consigo acreditar no nível da sua psicopatia. Ela não te ama cara. Sem contar que eu me apaixonei por ela outra vez, porque só a título da curiosidade nós namoramos quando eu ainda não me lembrava de nada, ou seja, ela namorou o Shane também. Ela me ama de qualquer jeito. Desiste.

Eu apertei a mão dele e o olhei nos olhos como se falasse para ele se calar. Wilmer era sem vergonha, mas eu podia ver nos olhos dele que estava doendo muito ver aquilo tudo.

Joe: Demi, ele precisa ouvir isso. Ele sabe que temos provas suficientes para mandá-lo para a cadeia para o resto da vida pelo que ele fez comigo. Mas eu acho que ele merece mais uma chance, mas quero que prometa que vai sair da nossa vida uma vez por todas. Se eu te vir passando perto da Demi eu juro que vou na polícia na mesma hora.

Ele apenas concordou com a cabeça e saiu da casa derrotado. Mas algo me dizia que aquilo tudo ainda não tinha acabado.

No dia seguinte eu e Joe fomos até a base do exército para explicar o que tinha acontecido. O superior de Joe parecia não estar acreditando que ele estava mesmo em sua frente.

Superior: Joseph! Então você ficou todo esse tempo perdido sem memória? Meu Deus, que absurdo. Vou procurar saber o que aconteceu com você lá no Haiti. Então você nunca esteve no carro que explodiu? Interessante.

Eu sei lá, mas eu tinha pra mim que esse Superior do Joe estava envolvido em alguma coisa, ele parecia muito assustando de vê-lo, mas nem um pouco feliz.

...continua...

Olá amores, aqui estou eu de novo como prometido. Podem ficar felizes que promessas feitas à melhores amigos nunca são quebradas, então ainda terão mais posts essa semana! ;)

Valeu por tudo!

20 comentários...

-gabi

29 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GABIIIIIIIIII!
    MEU DEUS! ESPERO QUE AGORA O WILMER SUMA DE VEZ DA VIDA DO JOE E DA DEMI, PELO AMOR DE DEUS!!
    POSTA LOGO!
    BEIJOS! <3

    ResponderExcluir
  2. o que será que acontecer... OMG... ahhhhhhhhhhhhhh estou curiosa para saber... posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Huuu " Que misterio " KKK
    Posta logo , estou super curiosa
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Uih isto ta a ficar interessante desde que jemi fique juntos uhuhuh, Bjs, continua, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Loginhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. omg tipo pirei agora como vc para em uma das melhores parte ! quero sabre logo o que aconteceu
    com o joe !
    posta logo linda bjs até mais <3

    ResponderExcluir
  6. ahhhhhhhh ta muito legal,posta logo!!
    CURIOSA

    ResponderExcluir
  7. ta perfect
    postaaaaaa maissss
    postaaa looogoooo !!!!
    :)

    ResponderExcluir
  8. ta lindoo, amore. posta logo!! ansiosissima

    ResponderExcluir
  9. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, posta logo logo logo logo logo logo

    ResponderExcluir
  10. oie gabi, faz tempo que eu não vinha aqui rsrs é que vc demorou tanto pra postar que eu resolvi esperar um pouco pra ler mais q um ep =DD tá ficando maravilhosa a história e eu to loca pra ler mais. bjooo

    ResponderExcluir
  11. Caraaaaaca, ameeeeeeeei todas as fics! Parabéns, mesmo

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAA AINDA BEM QUE POSTOU, AMOOOOOOOO SUA FIC MUITOOOOOOOOOOOO !

    ResponderExcluir